PUBLICIDADE

No RJ, Thaila Ayala irozina boato de affair com James Franco

No Fashion Rio para desfilar pela Ausländer, atriz diz que gosta de mesclar estilos e dá "a mínima para marcas"

8 abr 2014 20h46
| atualizado às 21h04
ver comentários
Publicidade
<p>Thaila Ayala falou sobre o desfile e vida pessoal no Fashion Rio</p>
Thaila Ayala falou sobre o desfile e vida pessoal no Fashion Rio
Foto: Caio Duran e Thiago Duran / AgNews

Thaila Ayala, que desfila pela Ausländer nesta terça-feira (8), no Fashion Rio, desmentiu os boatos de que teria um affair com James Franco, depois de ser vista com o ator em Nova York. “Mentira. Dou muita risada. Acho que estamos perdendo grandes roteiristas, que tiram uma história não sei de onde, inventam. Se cada amigo que tirar uma foto comigo, acharem que sou namorada, vou ser a mais namoradeira do Brasil”.  

Gravando dois filmes, uma comédia e o drama Apneia, ela garante que prefere ser atriz a modelo. Hoje, Thaila divide a passarela com o lutador Anderson Silva, na Ausländer. “Só não quero ser nacauteada. Ele é um megalutador”, brincou. 

A estrela aproveitou para esclarecer outra notícia “mentirosa”, que destacava uma bota que usou no aeroporto como sendo da grife Chanel, avaliada em R$ 7 mil. Segundo Thaila, a marca do sapato é Schutz e ela pagou bem menos, R$ 600. Sobre seu estilo, ela garante que preza mais pelo conforto mesmo em ocasiões especiais e que compra roupas também em lojas de departamento. “Gosto de brincar com os estilos, alguns momentos sou riponga, outros maloqueira, e dou a mínima para marcas”.  

Terra transmite desfiles do Fashion Rio
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de verão 2014/2015 do Fashion Rio, entre 8 e 11 de abril. A transmissão será direto da Marina da Glória, na capital fluminense, e estará disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas.

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade