PUBLICIDADE

No Rio, Fiuk despista sobre casamento com Sophia Abrahão

Cantor irá desfilar pela Coca-Cola Jeans ao lado da namorada e Bruna Marquezine

9 abr 2014 21h54
| atualizado às 22h00
ver comentários
Publicidade
<p>Fiuk esteve no segundo dia de Fashion Rio</p>
Fiuk esteve no segundo dia de Fashion Rio
Foto: AgNews

O cantor Fiuk, que veio ao Fashion Rio para desfilar pela Coca-Cola Jeans, despistou sobre a possibilidade de casar com a namorada, a atriz Sophia Abrahão, em entrevista no evento, nesta quarta-feira (9). Ao ser questionado sobre a afirmação de Sophia, que teria dito que quer casar, ele saiu pela tangente. "Amor é uma coisa que você tem a dois. O resto é um consequência do destino. É uma consequência do relacionamento dar certo, independente de se você quer ou não quer casar", disse o cantor.

Fiuk admitiu que a namorada, que também é blogueira de moda, pega no pé dele sobre como se produzir. "Ela pega, ela adora dar palpite em roupa. Eu dou também. Eu uso umas roupas meio malucas às vezes", afirmou.

O cantor, que já desfilou em outros eventos, mas nunca no Fashion Rio, disse que subir na passarela dá um "nervosinho". "Vou tentar incorporar um modelo", disse. O cantor se disse honrado por ter sido convidado para desfilar no Fashion Rio. "Tem tantos modelos que lutam tanto, estudam. E eu fico olhando essa coisa de desfila ali, desfila aqui. Estou aprendendo, um dia chego lá". 

Fiuk está gravando a novela Geração Brasil e vai lançar o filme Julio sumiu em 17 de abril, com Lilia Cabral e Carolina Dieckmann. "Meu personagem é um maloqueiro, que só faz coisa errada". Sobre a atuação com Lilia Cabral, ele disse que foi uma honra. "Eu sempre tive na minha cabeça que eu só ia ser ator mesmo quando eu tivesse capacidade de dividir uma cena com ela e ser legal, não errar texto, não ficar na dúvida do que falar", afirmou.

Terra transmite desfiles do Fashion Rio
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de verão 2014/2015 do Fashion Rio, entre 8 e 11 de abril. A transmissão será direto da Marina da Glória, na capital fluminense, e estará disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/fashion-rio/vc-usaria-verao-2015/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/fashion-rio/vc-usaria-verao-2015/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade