PUBLICIDADE

Não tenho cantada nem pretendente, diz Lisandra Souto

Atriz da novela 'Salve Jorge' falou sobre os filhos e disse que está solteira

15 abr 2013 21h19
| atualizado às 21h44
ver comentários
Publicidade
Foto: Felipe Panfili / AgNews

Lisandra Souto esteve na Marina da Glória nesta segunda-feira (15) para prestigiar o primeiro dia de desfiles do Fashion Rio. Vestindo Filhas de gaia, a atriz, que vive Amanda na novela global Salve Jorge, disse que está solteira após o fim do casamento com o ex-jogador de vôlei Tande. "Não tenho nada, nem cantada e nem pretendente nenhum", afirmou.

Sobre moda, Lisandra diz que jamais usaria sapato e bolsa branca e calça de cintura alta. "Mesmo que esteja muito na moda, não vou aderir", afirmou a atriz, que diz preferir mais calças skinny. Para ela, o verão pede muita cor, sapatilha rasteira e coisas leves. Sócia de uma clínica de estética, Lisandra diz que não abre mão do protetor solar e é "cobaia" do sócio Daniel Coimbra.

A atriz contou ainda que os filhos Yasmin, de 13 anos, e Yago, de 9 anos, também querem seguir a carreira de ator e que irá apoiá-los. "O que eles quiserem será bem-vindo. Quero os meus filhos felizes", disse. Segundo Lisandra, os filhos chegaram a vê-la na novela Quatro por Quatro, exibida no Canal Viva. "Gostaram da perua, mas agora acham a Amanda o máximo", afirmou.

Lisandra, que acaba de fazer 38 anos, acha que os 40 anos é a fase mais bonita da mulher, que fica mais madura e determinada, segura de si. "Estou doida para fazer 40. Só não quero fazer 60", completou.

Fashion Rio Verão 2014
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de verão 2014 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 15 e 19, os desfiles serão transmitidos direto da Marina da Glória, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi.

Nesta temporada de verão, o Fashion Rio conta com os desfiles de 25 grifes, entre elas Blue Man, TNG e Herchcovitch. Esta edição do evento marca de forma definitiva a mudança no calendário da moda brasileira.

Fonte: Especial para Terra
Publicidade
Publicidade