PUBLICIDADE

"Já conversamos com calma", diz Yasmin Brunet sobre briga com a mãe

A modelo foi prestigiar o namorado, Evandro Soldati, que desfilou pela grife Coca-Cola Jeans

7 nov 2013 23h34
| atualizado às 23h42
ver comentários
Publicidade
Yasmin estava com um top preto que pegou emprestado da mãe
Yasmin estava com um top preto que pegou emprestado da mãe
Foto: AgNews

O desentendimento entre Luiza Brunet e Yasmin pelo Twitter parece que já está resolvido. A modelo chamou atenção da mãe, por ela tirar uma foto com roupa feita com pele de animal. "Eu procuro convencer todas as pessoas que eu amo a nunca fazer isso. Depois que eu soube do modo que eles são mortos, fiquei muito triste. Só que mãe é mãe, conversamos melhor depois e sei que cada um tem a sua opinião formada", contou.

Yasmin estava sentada na primeira fila do desfile da Coca-Cola, marca que encerrou o segundo dia de desfiles do Fashion Rio, nesta quinta-feira (7). Ela foi prestigiar o marido, o modelo Evandro Soldati, que desfilou pela marca. "Estou nervosa por ele. Eu sei como é a tensão antes de entrar na passarela", disse. Yasmin estava com um top preto que pegou emprestado da mãe. "Sempre trocamos peças. Já levei várias roupas dela dos anos 80 para a minha casa", disse.

Terra transmite Fashion Rio
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e com exclusividade para web os desfiles de inverno do Fashion Rio, que acontece entre 6 e 9 de novembro. A transmissão, direto do Píer Mauá, é realizada em parceria com o FFW, do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil.

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/infograficos/fashion-rio-inverno-2014-zoom/" href="http://moda.terra.com.br/infograficos/fashion-rio-inverno-2014-zoom/">Veja looks do Fashion Rio em zoom</a>
Fonte: Especial para Terra
Publicidade
Publicidade