PUBLICIDADE

Glenda Kozlowski conta como mantém os 57 kg há mais de 2 anos

A jornalista do Globo Esporte é frequentemente fotografada na praia pelos paparazzi

6 nov 2013 21h29
| atualizado às 21h43
ver comentários
Publicidade
A jornalista contou que mantém dieta balanceada e que sua fase gordinha foi quando estava com 65 kg
A jornalista contou que mantém dieta balanceada e que sua fase gordinha foi quando estava com 65 kg
Foto: AgNews

A apresentadora do Globo Esporte, Glenda Kozlowski , 39 anos, contou alguns segredos de sua boa forma, na primeira fila do desfile de Patrícia Vieira, nesta quarta-feira (6), durante o Fashion Rio. A jornalista é frequentemente fotografada na praia pelos paparazzi e disse que mantêm os 57 kg, distribuídos em 1,70 m de altura, correndo 5 quilômetros por dia, e fazendo aulas de spining e pilates, pelo menos duas vezes por semana.

Se ela se priva de algo na alimentação? Glenda diz que come de tudo e que adora bolo, mas tenta se segurar ao máximo com açúcar, frituras e gorduras. "É raro, mas não vou falar que essas coisas nunca entram no meu cardápio. Quando falo de uma alimentação balanceada, é balanceada mesmo. Tudo tem seu espaço, sem exageros", disse.

Ela brincou falando que sua fase "gordinha" não ultrapassou 65 kg. Seguindo o estilo de seu trabalho, Glenda afirmou que sua moda também é esportiva, mas um "esporte chic". " Não misturo cores fortes e nem estampas. Sou bem linear",falou.

Terra transmite Fashion Rio
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e com exclusividade para web os desfiles de inverno do Fashion Rio, que acontece entre 6 e 9 de novembro. A transmissão, direto do Píer Mauá, é realizada em parceria com o FFW, do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil.

 

Fonte: Especial para Terra
Publicidade
Publicidade