PUBLICIDADE

“Finjo ser modelo por um dia”, diz Bruna Marquezine sobre desfile

Antes de pisar a passarela pela grife Coca-Cola Jeans, namorada de Neymar diz que "ele é muito romântico”

7 nov 2013 22h30
| atualizado às 22h50
ver comentários
Publicidade

De saia estampada, top cropped, escarpim e bolsa Chanel vermelha, a atriz Bruna Marquezine chegou ao Fashion Rio nesta quinta-feira (7), no Píer Mauá, para desfilar para a grife Coca-Cola Jeans. Está é a segunda vez que a atriz pisa a passarela da grife. Tímida, ela se disse ansiosa com a apresentação, marcada para as 22h30.

“Dá um frio na barriga, estou fora da minha zona de conforto. Vou fingir que sou modelo por um dia”, explicou Bruna, que elogiou a coleção da marca, inspirada na Copa do Mundo. “Está linda, combina com meu estilo”, disse.

Bruna afirmou que tenta acompanhar as tendências e buscar roupas que a favoreçam. “Gosto de moda, tento encontrar coisas que fiquem bem, ver quais são as tendências.” Entre as peças preferidas da atriz estão os vestidos longos. “No Rio consigo usar bastante”, contou.

Namoro com Neymar
A atriz falou ainda do namoro com o jogador de futebol Neymar Jr., atualmente jogando pelo Barcelona, na Espanha. Para ela, a distância não é empecilho para o romance. “Sempre namoramos meio de longe. A gente se vê sempre, só não sai anunciando que está junto. É uma saudade gostosa, ele é muito romântico”, afirmou. Além de Bruna, a atriz Isabelle Drummond e o ator Kayky Brito se apresentam pela marca.

Terra transmite Fashion Rio
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e com exclusividade para web os desfiles de inverno do Fashion Rio, que acontece entre 6 e 9 de novembro. A transmissão, direto do Píer Mauá, é realizada em parceria com o FFW, do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil.

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/infograficos/fashion-rio-inverno-2014-zoom/" href="http://moda.terra.com.br/infograficos/fashion-rio-inverno-2014-zoom/">Veja looks do Fashion Rio em zoom</a>
Fonte: Especial para Terra
Publicidade
Publicidade