PUBLICIDADE

Fernanda Abreu tem mais de 40 echarpes: "todos os estilos"

Cantora abastece coleção de echarpes com compras no exterior

8 abr 2014 22h12
| atualizado às 22h44
ver comentários
Publicidade
<p>Fernanda Abreu e filha prestigiam primeiro dia de Fashion Rio; cantora diz ficar dividida entre maiô e biquíni</p>
Fernanda Abreu e filha prestigiam primeiro dia de Fashion Rio; cantora diz ficar dividida entre maiô e biquíni
Foto: Felipe Assumpção / AgNews

A cantora Fernanda Abreu compareceu ao primeiro dia de desfiles do Fashion Rio disposta a acompanhar boa parte da movimentação da terça-feira nas passarelas. Em conversa com o Terra, ela disse que veria os três primeiros desfiles da noite: Patrícia Viera, Alessa e Ausländer.

"Adoro acompanhar as tendências, as novidades em tecidos, cores, os novos estilistas", contou a cantora.

Entre as peças que ela tem carinho, ganham destaque as echarpes. "Por causa da minha voz, e do ar condicionado, tenho que estar sempre com uma à mão. Tenho de todos os tipos e estilos", disse, acrescentando que contabiliza mais de 40 peças.

A cantora aproveita para aumentar sua coleção também nas viagens que faz para fora do País. "Cada vez mais está mais caro comprar roupa no Brasil. Então vale muito a pena comprar roupa lá fora", afirmou.

Para manter a forma, ela tem um único segredo: balé clássico. "Pratico desde os nove anos de idade, todos os dias, uma hora e meia por dia", contou.

Quando o assunto é moda praia, Fernanda diz que gosta de adereços. "Adoro chapéu de palha", afirma a cantora, que se disse dividida entre biquíni e maiô.

"Eu gosto muito do bom e velho cortininha, mas também adoro maiô, principalmente porque na praia não sou de ficar estirada na areia - sou do esporte, do stand up paddle, do frescobol. E o maiô é melhor pra isso. Então fico no eterno dilema", contou.

Terra transmite desfiles do Fashion Rio
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de verão 2014/2015 do Fashion Rio, entre 8 e 11 de abril. A transmissão será direto da Marina da Glória, na capital fluminense, e estará disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade