PUBLICIDADE

Ex-BBB Tatiele vai ver desfile, mas esquece nome da grife

Tatiele Polyana esteve no Fashion Rio para prestigiar Lenny Niemeyer, mas pede ajuda para lembrar nome de marca

11 abr 2014 21h39
| atualizado às 21h53
ver comentários
Publicidade
<p>Tatiele Polyana diz que já comprou vestido por impulso: ''quando cheguei em casa, não tinha gostado mais''</p>
Tatiele Polyana diz que já comprou vestido por impulso: ''quando cheguei em casa, não tinha gostado mais''
Foto: Felipe Assumpção / AgNews

Tatiele Polyana foi conferir a movimentação do último dia do Fashion Rio nesta sexta-feira, na Marina da Glória. Mesmo presente ao local para acompanhar o desfile de Lenny Niemeyer, que encerra a programação do dia, a participante do BBB 14 “derrapou” ao não saber o nome da marca.

“Ai, gente, qual é mesmo? Lenny”, disse ela, que foi ao evento carioca pela primeira vez.

A paranaense diz gostar de moda, inclusive tendo participado de desfiles em sua cidade, Cianorte. Além disso, compra muitas roupas, até mesmo por impulso quando participa de eventos ou festas.

“Na hora, gostei. Quando cheguei em casa, não tinha gostado mais”, contou ela, de vestido branco da 2 Ls, feito por presidiários de uma instituição de Minas Gerais. Bolsa Michael Kors e sapatos Schutz completaram o figurino.

Tatiele ainda explicou o mal-entendido que teve com o apresentador Fausto Silva, durante participação em seu programa. Na ocasião, disse que, se nada mais desse certo, seria bailarina da atração.

“Falei sem maldade. Não foi para desmerecer ninguém”, justificou. “Eu inclusive já quis fazer aula de dança para tentar ser parte do casting do Faustão”, acrescentou.

A paranaense explicou ainda que não teve má intenção com as bailarinas ao dar a declaração. “Quem me conhece sabe que não falei isso com maldade”, disse.

A respeito do BBB, ela afirmou que torcia pela vitória de Marcelo, mas ficou contente com a escolha de Vanessa entre as finalistas. “Era minha torcida”, contou ela, acreditando que poderia ter chegado até a decisão do programa. “Levei azar de ir para o paredão com o Marcelo, senão poderia ter ido para a final”, completou.

Terra transmite desfiles do Fashion Rio
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de verão 2014/2015 do Fashion Rio, entre 8 e 11 de abril. A transmissão será direto da Marina da Glória, na capital fluminense, e estará disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade