PUBLICIDADE

Desastrada, Thaila Ayala reclama de sapato escorregadio antes de desfile

Atriz desfila pela grife Ausländer, que encerra a edição de inverno 2014 do Fashion Rio

9 nov 2013 22h13
| atualizado às 23h19
ver comentários
Publicidade
Thaila Ayala posou para fotos com make de desfile
Thaila Ayala posou para fotos com make de desfile
Foto: Rogério Fidalgo / AgNews

A atriz Thaila Ayala desfila neste sábado (9) para a grife Ausländer. Desastrada – ela contou que está “toda queimada de cigarro”, vive “cheia de marcas de cair de bicicleta” e que perdeu “uma unha no Rock in Rio” – Thaila reclamou do sapato escorregadio que terá que usar na passarela. “Fiquei com medinho”, disse em entrevista pouco antes da apresentação no Fashion Rio. A produção decidiu passar antiderrapante na sola do calçado. 

A famosa contou que não tem cuidado algum de beleza especial. “Não tenho o mínimo de paciência para me cuidar, o máximo que faço é lavar o rosto com sabonete líquido para tirar a maquiagem e tomo cápsulas de bronzeamento”, contou. Recentemente, ela descobriu uma “água cheirosa”, chamada Caudalie, que usa antes da make. Mesmo com a fama, Thaila não tem um maquiador no dia a dia: “se der uma ‘googlada’ no meu nome vai ver sempre a mesma cara, é a única maquiagem que sei fazer: sombra marrom, rímel e batom”.

A atriz não se considera uma pessoa básica e, apesar de preferir ficar de “cara lavada” quando não tem trabalhos, não é adepta do jeans e camiseta branca. “Eu prezo pelo estilo, mas principalmente pelo conforto, gosto de peças diferentes”, contou. Nos pés, “saltão só para eventos”, mesmo assim disse que troca os sapatos por chinelos logo que pode.

Sobre a carreira, ela contou que recebeu convite para integrar uma peça de teatro que será apresentada em São Paulo, mas também três propostas de trabalho em TV, entre elas, a apresentação de programa em canal fechado. O filme Apneia, divulgado pela atriz, será lançado em 2014, disse. Até o final do ano e início de 2014, ela vai aproveitar para descansar ao lado do namorado Paulinho Vilhena e amigas. "Vou viajar para Nova York e de lá vamos decidir para onde vamos", disse.  

Terra transmite Fashion Rio
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e com exclusividade para web os desfiles de inverno do Fashion Rio, que acontece entre 6 e 9 de novembro. A transmissão, direto do Píer Mauá, é realizada em parceria com o FFW, do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil.

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/infograficos/fashion-rio-inverno-2014-zoom/" href="http://moda.terra.com.br/infograficos/fashion-rio-inverno-2014-zoom/">Veja looks do Fashion Rio em zoom</a>
Fonte: Especial para Terra
Publicidade
Publicidade