PUBLICIDADE

De cadeira de rodas, Beth Carvalho vê desfile pela primeira vez

Sambista assiste a apresentação da Victor Dzenk no Fashion Rio e comemora "sereias na passarela"

10 abr 2014 21h54
| atualizado às 21h59
ver comentários
Publicidade
<p>Mesmo em cadeira de rodas, Beth Carvalho fez a alegria dos fãs e tirou fotos</p>
Mesmo em cadeira de rodas, Beth Carvalho fez a alegria dos fãs e tirou fotos
Foto: Anderson Borde / AgNews

A sambista Beth Carvalho foi recebida com muito carinho pelo público na Marina da Glória para os desfiles do terceiro dia do Fashion Rio, nesta quinta-feira. Em uma cadeira de rodas motorizada, ela foi ao local para acompanhar o desfile de Victor Dzenk – o primeiro que a cantora acompanhou in loco na vida.

“Acompanhava na TV, mas ao vivo, nunca. Achei lindo”, contou ela, que aprovou o desfile da marca, mesmo admitindo conhecê-la há pouco tempo.

“O Victor tem esse talento para as estampas”, acrescentou a sambista. “Gosto muito das roupas dele. Estou com um vestido dele.”

Beth Carvalho elogiou ainda as modelos, que comparou a “sereias na passarela”, mas brincou com os “sereios” do Fashion Rio. “Também, né? A gente não pode dispensá-los”, comentou.

Muito assediada pelos fãs, Beth Carvalho chegou a se levantar por instantes da cadeira de rodas motorizada, que utiliza desde que passou por uma cirurgia de coluna em 2012. Além disso, tirou foto com todos os visitantes que a procuravam. “É carinho”, disse ela, feliz com o assédio.

A saúde, segundo a cantora, está OK. Animada, ela prometeu lançar em agosto um DVD recém-gravado. “Achei melhor lançar depois da Copa do Mundo”, explicou.

Terra transmite desfiles do Fashion Rio

O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de verão 2014/2015 do Fashion Rio, entre 8 e 11 de abril. A transmissão será direto da Marina da Glória, na capital fluminense, e estará disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade