PUBLICIDADE

Carol Castro se prepara para Hollywood: "não adianta ser meia-bomba"

15 abr 2013 21h58
| atualizado às 21h58
ver comentários
Publicidade
<p>A atriz pretende aperfei&ccedil;oar o ingl&ecirc;s antes de se lan&ccedil;ar para a carreira no exterior</p>
A atriz pretende aperfeiçoar o inglês antes de se lançar para a carreira no exterior
Foto: Leo Marinho / AgNews

Com um extenso currículo em novelas da TV Globo, Carol Castro está empenhada em alavancar sua carreira no cinema e chegar a Hollywood. A atriz, que esteve presente no primeiro dia do Fashion Rio, nesta segunda-feira (15), comentou que pretende aperfeiçoar o inglês para se lançar rumo às produções internacionais. “Tudo tem seu tempo, não adianta ser meia-bomba”, brincou ela.

Em seu mais recente longa, Angie, dirigido por Marcio Garcia, a atriz trabalhou ao lado de nomes como Andy Garcia, Colin Egglesfield e Juliette Lewis. Segundo ela, o veterano Andy chegou a aconselhá-la a encontrar um agente em Hollywood para engatar a sua carreira no exterior. “Valeu muito pela experiência”, observou ela sobre atuar com o cubano.

No Fashion Rio para conferir o desfile da grife Filhas de Gaia, Carol falou sobre seu novo visual, com cabelo curto. “Estou adorando, é muito mais prático”, relatou a atriz, ao contar que não mudou por causa de nenhum trabalho, mas por vontade própria. “Igual à música da Rita Lee: ‘um belo dia resolvi mudar...’”, divertiu-se.

Noiva do modelo Raphael Sander, Carol ressaltou que o casamento dos dois será “como manda o figurino”, mas que não tem pressa para a cerimônia e que ainda não marcou a data. “Sou uma noiva tranquila, casamento é sem pressa, somos felizes curtindo a aliança”, disse, ao completar: “aliança não traz pressão, traz seriedade”.

Com vestido da grife A.Brand e sapato Animale, Carol afirmou ainda que recentemente resolveu “se dar de presente” uma bolsa Chanel preta, que virou sua peça-coringa. Para o evento, no entanto, ela optou por uma bolsa da mesma marca do sapato.

Fashion Rio Verão 2014

Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de verão 2014 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 15 e 19, os desfiles serão transmitidos direto da Marina da Glória, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi.

Nesta temporada de verão, o Fashion Rio conta com os desfiles de 25 grifes, entre elas Blue ManTNG e Herchcovitch. Esta edição do evento marca de forma definitiva a mudança no calendário da moda brasileira.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade