PUBLICIDADE

Atriz global lembra vestido de R$ 2 mil "no desespero"

Jéssika Alves relembra peça comprada para casamento, mas diz que não é de "gastar muito": "no momento do desespero, você acaba gastando"

11 abr 2014 20h18
| atualizado às 21h23
ver comentários
Publicidade
<p>Jéssika Alves brincou com figurino Guiomar, sua personagem em novela: ''no começo eu olhava e ficava com dó''</p>
Jéssika Alves brincou com figurino Guiomar, sua personagem em novela: ''no começo eu olhava e ficava com dó''
Foto: Felipe Assumpção / AgNews

A atriz Jéssika Alves, a Guiomar de Em família, chegou ao Fashion Rio na noite desta sexta-feira (11) usando vestido Fabric & Co. e com sapatos My Shoes. A paranaense adota um estilo discreto, mas diz que já cometeu loucuras na hora de comprar peças.

“Gastei R$ 2 mil em um vestido. Mas, no momento do desespero, você acaba gastando, porque você olha aquele e tem que ser aquele”, contou Jéssika, que comprou o vestido para um casamento. “Para mim, eu achei caro, porque eu não sou de gastar muito com roupa”, explicou.

O vestido em questão, segundo ela, era longo, com as costas de fora. Jéssika disse que se apaixonou pelo decote nas costas, já que tem pouco busto.

A atriz, 23 anos, diz não ser escrava da moda, mas que sempre gostou de seguir tendência, o que tem feito com mais frequência ultimamente. Recentemente, passou a comprar mais sapatos.

Jéssika até admite trazer o estilo de suas personagens para a vida real, mas acha que não será o caso com a babá Guiomar. “No começo eu olhava e ficava com dó da Guiomar. Tão desarrumadinha. Mas agora já acostumei”, disse, satisfeita com a preocupação de caracterizar a personagem com discrição.

Para manter a boa forma, a atriz cuida da alimentação. “Se é para engordar, vou engordar com algo que eu gosto muito. Se eu vou pedir um mate, vou pedir um mate zero. Para que vou pedir a versão cheia de açúcar, se é só um mate?”, explicou ela, indo além.

“Meu problema é doce. Se coloca pizza ou lasanha na minha frente, eu não ligo. Mas se colocar um brigadeiro, vai ser um problema”, completou.

Além de dieta, a atriz pratica também dança moderna três vezes por semana e diz que está gostando por conta do trabalho aeróbico. “Exige muito do físico”, explicou. “Me sinto bem, mais disposta. Por isso que faço – não faz bem só para o corpo”, completou.

O crossfit também é um aliado, mas ela diz que a frequência nas aulas é menor. “Quase morro. Só aguento uma vez por semana”, contou.

Terra transmite desfiles do Fashion Rio
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de verão 2014/2015 do Fashion Rio, entre 8 e 11 de abril. A transmissão será direto da Marina da Glória, na capital fluminense, e estará disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade