PUBLICIDADE

Após perder posto de rainha da Grande Rio, Carla Prata diz: estou feliz

19 abr 2013 17h21
| atualizado às 19h47
ver comentários
Publicidade
<p>Carla perdeu o posto de rainha de bateria da Grande Rio para a atriz Christiane Torloni</p>
Carla perdeu o posto de rainha de bateria da Grande Rio para a atriz Christiane Torloni
Foto: Felipe Panfili / AgNews

Ex-assistente de palco do Domingão do Faustão, da TV Globo, Carla Prata esteve no último dia do Fashion Rio, nesta sexta-feira (19), na Marina da Glória, na capital fluminense. Ela, que perdeu o posto de rainha de bateria da Grande Rio para a atriz Christiane Torloni, afirmou que não guarda ressentimentos. “A Torloni é um amor de pessoa, já tinha falado que, se fosse alguém da escola, ficaria feliz”, garantiu.

Carla, aliás, não poupou elogios sobre a atriz, que desfilava como musa da agremiação e que foi convidada após Bruna Marquezine recusar o posto. “Ela é muito alto astral (Torloni)”, continuou a dançarina, ao afirmar que ainda pretende parabenizar a nova rainha de bateria.

Depois de trabalhar durante seis anos com Fausto Silva, agora Carla só quer saber de aproveitar o tempo livre para descansar e viajar. Ela, que acabou de chegar de Miami, nos Estados Unidos, embarcará na semana que vem rumo a Cancun, no México, e depois ainda pretende ir a Saint-Tropez, na França, e Nova York. Para o Carnaval do ano que vem, no entanto, a bailarina ainda não tem planos: “ainda vou ver o que vou fazer”.

Presente no evento para conferir o desfile da grife Bianca Marques, Carla ainda falou sobre como faz para manter a boa forma: pole street, que é uma versão de pole dance praticada na rua. Segundo ela, o exercício é divertido e ajuda a tonificar os músculos.

Fashion Rio Verão 2014

O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de verão 2014 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 15 e 19, os desfiles serão transmitidos direto da Marina da Glória, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi. 

Nesta temporada de verão, o Fashion Rio conta com os desfiles de 25 grifes, entre elas Blue Man, TNG e Herchcovitch. Esta edição do evento marca de forma definitiva a mudança no calendário da moda brasileira.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/infograficos/fashio-rio-verao-2014-duelo-anonimas-famosas-2/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/infograficos/fashio-rio-verao-2014-duelo-anonimas-famosas-2/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade