PUBLICIDADE

Após perder 30kg, Carolinie Figueiredo diz: "sem neurose"

15 abr 2013 20h44
| atualizado em 16/4/2013 às 18h39
ver comentários
Publicidade
<p>Carolinie Figueiredo engordou durante a gestação de Bruna Luz, 1 ano e 4 meses</p>
Carolinie Figueiredo engordou durante a gestação de Bruna Luz, 1 ano e 4 meses
Foto: Leo Marinho / AgNews

Um ano e quatro meses após dar à luz Bruna, a atriz Carolinie Figueiredo ainda controla a alimentação para perder o peso que adquiriu durante a gestação – ela chegou aos 96kg e atualmente pesa 66kg. Presente no primeiro dia da Fashion Rio, nesta segunda-feira (15), na capital fluminense, a atriz contou que se desprendeu dos padrões de beleza e assumiu suas curvas: “estou sem neurose”.

Carolinie, que estará na próxima novela das 19h da TV Globo, Sangue Bom, contou que evita ingerir carboidratos após as 18h e que come menos do que antes, além de praticar muay thai três vezes por semana. “Entendi que meu corpo está diferente, estou até questionando os padrões de beleza”, observou a atriz, ao frisar: “temos que ser menos cruéis com nós mesmas”.

&amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot; http://moda.terra.com.br/infograficos/fashio-rio-verao-2014-duelo-anonimas-famosas-1/iframe.htm &amp;amp;quot; data-cke-717-href=&amp;amp;quot; http://moda.terra.com.br/infograficos/fashio-rio-verao-2014-duelo-anonimas-famosas-1/iframe.htm &amp;amp;quot;&amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;lt;/a&amp;amp;gt;

Casada com o ator Guga Coelho, Carolinie ainda falou sobre a retomada da rotina após o afastamento do trabalho. Segundo ela, a aprovação da lei que regulamenta o trabalho das empregadas domésticas fez com que a babá de sua filha fique em sua casa até às 18h, em ponto. “Então estou contando com minha mãe e minha irmã para ficar com ela (Bruna) até eu chegar em casa”, comentou.

Na novela Sangue Bom, Carolinie viverá Júlia, que trabalha em uma agência de publicidade. De acordo com a atriz, a personagem é carente e terá um amigo de aluguel, interpretado por Felipe Lima.

Fashion Rio Verão 2014

Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de verão 2014 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 15 e 19, os desfiles serão transmitidos direto da Marina da Glória, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi.

Nesta temporada de verão, o Fashion Rio conta com os desfiles de 25 grifes, entre elas Blue ManTNG e Herchcovitch. Esta edição do evento marca de forma definitiva a mudança no calendário da moda brasileira.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a href=&amp;amp;amp;amp;quot; http://moda.terra.com.br/infograficos/fashion-rio-verao-2014-vc-usaria/iframe.htm o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Especial para Terra
Publicidade
Publicidade