PUBLICIDADE

Aos 47, atriz famosa nos anos 90 mantém a forma com corrida

Ingra Liberato contou que "ama correr" e também dedica parte do seu tempo à ioga

10 abr 2014 20h10
| atualizado em 11/4/2014 às 17h33
ver comentários
Publicidade
Atriz Ingra Liberato foi à Marina da Glória usando vestido branco de renda para conferir desfile da Victor Dzenk
Atriz Ingra Liberato foi à Marina da Glória usando vestido branco de renda para conferir desfile da Victor Dzenk
Foto: Anderson Borde / AgNews

A atriz Ingra Liberato, que ficou famosa nos anos 90 pelas novelas A História de Ana Raio e Zé TrovãoPantanal, na rede Manchete, visitou a Marina da Glória nesta quinta-feira (10) para acompanhar o terceiro dia de desfiles do Fashion Rio. Em boa forma, ela deu dicas de beleza e elogiou a apresentadora Bela Gil, filha de Gilberto Gil.

Ingra disse que mantém a forma física correndo duas ou três vezes por semana. “Amo correr”, contou ela, que também dedica parte do seu tempo à ioga.

Na alimentação, embora “enfie o pé na jaca de vez em quando”, gosta de coisas mais leves. Come pouca carne vermelha e evita gordura.

"Sempre como alguma coisinha de três em três horas. Estou sempre estimulando meu metabolismo”, contou Ingra, que pediu atenção não apenas aos cuidados físicos.

“Todas essas dicas não importam se você não se sente realizada com o que você faz, se você não é apaixonada pelo que você faz. Você precisa de paz de espírito para transpirar beleza”, completou.

Ingra compareceu ao Fashion Rio para acompanhar o desfile de Victor Dzenk, dizendo-se muito fã da marca. “Adoro os vestidos dele”, contou ela – que, no entanto, usava um vestido branco de renda da grife Cyntia Fontanella.

Hoje em dia, segundo Ingra, “a moda tem menos a ver com roupa e mais a ver com inspiração”. A atriz diz gostar das tendências como “pura criação artística”.

Como exemplo de boa forma, não apenas física, Ingra destacou Bela Gil. “Eu não conhecia a Bela Gil, mas acho ela linda. Ela tem um rosto, uma pele, as roupas que ela usa... Ela transmite paz”, elogiou. “Estou achando a Bela bela”, completou.

Terra transmite desfiles do Fashion Rio
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de verão 2014/2015 do Fashion Rio, entre 8 e 11 de abril. A transmissão será direto da Marina da Glória, na capital fluminense, e estará disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas.

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/fashion-rio/famosas-x-anonimas-verao-2015/" href="http://moda.terra.com.br/fashion-rio/famosas-x-anonimas-verao-2015/">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade