PUBLICIDADE

Antonia Morais despista sobre Jesus Luz: "estou feliz"

Atriz falou também sobre o suposto golpe virtual sofrido por sua mãe, Glória Pires

19 abr 2013 22h21
| atualizado às 22h26
ver comentários
Publicidade
Foto: Alex Palarea / AgNews

Antonia Morais prestigiou o último dia de Fashion Rio nesta sexta-feira (19), na Marina da Glória. Em meio a boatos, a atriz, que está na novela global Guerra dos Sexos, falou sobre o colega de elenco Jesus Luz, ex da cantora Madonna. Perguntada se eles estariam se conhecendo, ela afirmou que já o conhecia, mas não quis falar mais do assunto. "Só posso dizer que eu estou feliz", afirmou.

Na reta final da novela, Antonia diz que está triste pelo fim, mas que vai terminar esta etapa bem. "Foi um presente", disse sobre a personagem Isadora, afirmando também que torce para que ela fique com Ronaldo, vivido por Jesus Luz, no final: "tomara que eles terminem juntos".

A atriz contou que ficou sabendo no Fashion Rio sobre o suposto golpe envolvendo a mãe, Glória Pires, que teria sido vítima de estelionato em um golpe feito pela internet. "Não estou sabendo de nada, fiquei até assustada. Tentei falar com ela e não consegui. Não sei se é verdade isso ou não", disse. 

Após assistir à apresentação da Triya do lado de fora da sala de desfile, pelo telão, Antonia afirmou que gostou da proposta apresentada pela grife, e que gosta muito de moda. "Gosto de misturar estilos e cores. Sigo minha cabeça", disse, acrescentando que tem muitos blazers e jaquetas: "Amo couro". Um ícone de beleza da atriz é a modelo Kate Moss. "Ela é chique", finalizou.
 

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/infograficos/fashio-rio-verao-2014-duelo-anonimas-famosas-2/iframe.htm" href="http://moda.terra.com.br/infograficos/fashio-rio-verao-2014-duelo-anonimas-famosas-2/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fashion Rio Verão 2014

O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de verão 2014 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 15 e 19, os desfiles serão transmitidos direto da Marina da Glória, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi. 

Nesta temporada de verão, o Fashion Rio conta com os desfiles de 25 grifes, entre elas Blue Man, TNG e Herchcovitch. Esta edição do evento marca de forma definitiva a mudança no calendário da moda brasileira.

Fonte: Especial para Terra
Publicidade
Publicidade