PUBLICIDADE

Antes de desfilar, atriz da Globo conta: "comi rabada no almoço"

17 abr 2013 21h30
| atualizado às 23h27
ver comentários
Publicidade

Conhecida como a escandalosa Maria Vanúbia, da novela global Salve Jorge, Roberta Rodrigues esteve no terceiro dia do Fashion Rio, nesta quarta-feira (17), na Marina da Glória, para desfilar para a grife TNG. Bem humorada, a atriz contou que não tem segredo para manter o corpo. “Hoje vou desfilar e comi uma rabada no almoço”, disse.

<p>A modelo também falou sobre a filha Valentina, que está com pouco mais de quatro meses. Carol Francischini está no casting e ainda desfilará essa semana no Fashion Rio. </p>
A modelo também falou sobre a filha Valentina, que está com pouco mais de quatro meses. Carol Francischini está no casting e ainda desfilará essa semana no Fashion Rio.
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Aos 30 anos, Roberta afirmou que só faz exercícios quando engorda. “Tenho que agradecer aos meus pais pela genética”, divertiu-se a carioca que, por outro lado, não deixa de cuidar das madeixas, alongadas com megahair, para viver a personagem da novela. Ela, aliás, cita que gostou de ser loira e que não tem problemas em mudar o visual para os diferentes papeis. “Sou uma pessoa livre para mudanças pelo trabalho”, garantiu.

Apesar de ter gostado dos cabelos loiros de Maria Vanúbia, Roberta afirmou que seu estilo é bem diferente do da personagem. Ela ainda relatou que, logo que veste as roupas da moradora do Complexo do Alemão, já começa a “pensar coisa errada”. “Fico possuída, mas não usaria nada (roupas). Acho que tem muitas coisas que são legais, mas eu não usaria. Eu, Roberta, não gosto”, descreveu. "Sempre gostei de roupa justa, mas não como a Vanúbia", completou.

&amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;quot; http://moda.terra.com.br/infograficos/fashio-rio-verao-2014-duelo-anonimas-famosas-1/iframe.htm &amp;quot; data-cke-926-href=&amp;quot; http://moda.terra.com.br/infograficos/fashio-rio-verao-2014-duelo-anonimas-famosas-1/iframe.htm &amp;quot;&amp;gt;veja o infogr&amp;aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;

“Toda vez que coloco a roupa, entro no personagem e começo a pensar estranho, crio frases e o pessoal da novela já até brinca comigo”, acrescentou ela, ao frisar também que não gosta das unhas compridas de Maria Vanúbia. “Acabou viajando no personagem e as pessoas se divertem. A Vanúbia ficou muito querida. Pensei que fosse acontecer o contrário”, completou.

Sobre seu estilo para se vestir, Roberta se descreveu como uma pessoa flexível. “Tem dias que gosto de me vestir mais bonequinha, às vezes com uma calça e uma blusa mais larga, ou vestidinho curto, sem ser vulgar, sou eclética”, afirmou a atriz, ao contar que ficou feliz com o convite da TNG para desfilar. “Estou achando incrível, faz muito tempo que desfilei”, disse, completando que fica mais à vontade em frente às câmeras do que na passarela.

A atriz disse estar feliz com a repercussão do trabalho na novela e que o assédio na rua aumentou. "As crianças me acham uma palhaça e os homens falam que querem ser o Pescoço". Sobre o casal, Roberta acredita que eles ficarão juntos no começo, "mas depois, não".

 

Fashion Rio Verão 2014

Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de verão 2014 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 15 e 19, os desfiles serão transmitidos direto da Marina da Glória, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi.

Nesta temporada de verão, o Fashion Rio conta com os desfiles de 25 grifes, entre elas Blue ManTNG e Herchcovitch. Esta edição do evento marca de forma definitiva a mudança no calendário da moda brasileira.

&amp;amp;amp;lt;a href=&amp;amp;quot; http://moda.terra.com.br/infograficos/fashion-rio-verao-2014-vc-usaria/iframe.htm o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade