PUBLICIDADE

F. Lima quer levar filhos à Copa: não sei se terei ingresso

Apresentadora elogia voluntários para Copa do Mundo e diz que "aprendeu a abstrair" críticas na internet

10 abr 2014 17h40
| atualizado em 8/12/2014 às 16h09
ver comentários
Publicidade
Desfile de uniformes dos voluntários da Copa
Desfile de uniformes dos voluntários da Copa
Foto: Daniel Ramalho / Terra

A apresentadora Fernanda Lima desfilou nesta quinta-feira (10) no Fashion Rio os uniformes dos voluntários na Copa do Mundo.

Fernanda Lima contou que pretende levar os filhos que tem com Rodrigo Hilbert, os gêmeos João e Francisco, a um dos jogos do Mundial. “Mas não sei se vou conseguir ingresso”, afirmou.

Fernanda disse ainda estar blindada contra críticas recebidas por seu envolvimento com a Copa do Mundo. “Hoje em dia, com internet, todo mundo tem voz. Eu aprendi a abstrair”, disse.

Considerada um dos rostos mais conhecidos do Brasil no exterior, ela disse se sentir bem com a fama conquistada por conta do torneio. A atriz também se disse feliz por representar os voluntários. “Acho muito bonito hoje em dia o pessoal se voluntariar, quando ninguém trabalha de graça”, afirmou.

Após desfilar no terceiro dia de Fashion Rio, na Marina da Glória, Fernanda compartilhou seus segredos de beleza: tomar sol “para ficar colorida” e malhar. Ela disse ainda que, no verão, gosta de usar os cabelos presos, às vezes com um coque.

Terra transmite desfiles do Fashion Rio

O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de verão 2014/2015 do Fashion Rio, entre 8 e 11 de abril. A transmissão será direto da Marina da Glória, na capital fluminense, e estará disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas.

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/fashion-rio/transparencias/" href="http://moda.terra.com.br/fashion-rio/transparencias/">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade