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Coca-Cola Clothing apresenta coleção moderna e jovem no Rio

9 nov 2012 22h05
| atualizado às 23h30
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A Coca-Cola Clothing manteve sua característica principal durante o desfile apresentado nesta sexta-feira (9), no Fashion Rio: o clima jovem, a cor e o ritmo acelerado. Este último, exatamente pela grande quantidade de looks apresentados que resultava, algumas vezes, em quatro modelos simultaneamente na passarela.

Coca-Cola Clothing desfila inverno colorido no Fashion Rio
Coca-Cola Clothing desfila inverno colorido no Fashion Rio
Foto: Roberto Filho / AgNews

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O atraso de mais de 40 minutos talvez também possa ser justificado por isso. As modelos desfilaram com cabelos trabalhados, com duas tranças desestruturadas divididas no meio e um topete no topo da cabeça. Como existem muitas modelos que precisavam se arrumar após o desfile anterior, o atraso está perdoado.
 
 
A grife lotou a sala de desfiles e aconteceu também sob os olhares da jogadora da Seleção Brasileira feminina de futebol, Marta. Ela foi a responsável por cantar a música da trilha sonora do desfile, em inglês, feita especialmente para a ocasião. A passarela branca e com um traço vermelho, que remetia à marca, logo foi ocupada por homens e mulheres desfilando looks esportivos em sua maioria.
 
Os shortinhos e os casacos de shape solto foram as principais apostas da grife para o inverno de 2013. Apesar disso, alguns vestidos ajustados ao corpo, mas que também seguiam a cartela de cores ampla da linha, apareceram, algumas vezes de gola alta, outras de decote nas costas, mas sempre com comprimento curtíssimo.
 
Para os homens, destaque para leggings coloridas combinadas com camisetas e casacos overzized - que também apareceram para a linha feminina -, e para os conjuntos estilo uniforme de basquete. Outra aposta da grife foram os conjuntinhos que lembram pijamas, tanto nos tecidos de malha, quanto nas estampas pequenas e no corte desajustado e confortável, para ambos os sexos.
 
Apesar de todo esse ar despojado, o brilho apareceu. Eles foram aplicados em tiras de vidrilhos nas peças com ar esportivo e aplicações de números grandes na parte de trás, como as camisas de futebol.
 
Sem fugir da linha, as jaquetas que lembram as colegiais apareceram refeitas, ora com pouco brilho, ora com combinações de cores ousadas ou mangas bufantes na região dos punhos. Por falar nelas, seria impossível determinar uma cartela de cores para esta linha, que foi do preto ao branco, mas passando por todos os outros tons vivos. Essas cores, inclusive, formaram estampas tropicais de conjuntinhos inteiros para homens e mulheres.
 
A linha é esportiva, claro, mas nem por isso perdeu sua feminilidade. O peplum ganhou espaço em vestidinhos de corte que valorizava o decote. Outro brilho também foi gerado através dos tecidos "gloss" ou com glitter, inesperadamente também para os homens. Os paetês ganharam espaço em pecas mais sofisticadas.
 
Nos pés, tênis de sola grossa para eles e sapatos fechados, com plataforma e salto preto e todo o resto colorido.
 
Fashion Rio Inverno 2013
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de inverno 2013 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 7 e 9, os desfiles serão transmitidos direto do Píer Mauá, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e das jornalistas de moda Iesa Rodrigues e Tatiana Sisti.
 
O Fashion Rio reúne 18 desfiles em uma edição extra, a terceira de 2012, responsável por finalizar a transição para o novo calendário da moda brasileira. Seriam 19 desfiles ao todo, no entanto a grife Ágatha cancelou sua apresentação. A partir de 2013, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno em outubro.
 
 
Fonte: Terra
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