PUBLICIDADE

Com dez jaquetas de couro, Bia Arantes diz: sou bem roqueira

Bem branquinha, atriz diz que não deixa de passar protetor solar, mas relaxa com maquiagem e cabelo

11 abr 2014 18h02
| atualizado às 18h38
ver comentários
Publicidade
<p>Atriz destaca estilo roqueiro e dá dicas de cuidado com a pele</p>
Atriz destaca estilo roqueiro e dá dicas de cuidado com a pele
Foto: Luciana Monteiro / Especial para Terra

A atriz Bia Arantes contou, durante o desfile da grife 2nd Floor, no Fashion Rio, que tem um estilo bem roqueiro e que tem cerca de dez jaquetas de couro, peça que ela adora.

Bia, que atuou na novela Sangue Bom, da TV Globo, disse que se veste de acordo com o humor. "Às vezes eu acordo mais fofa e uso vestidos floridos e longos. Mas normalmente eu sou mais roqueira, uso camisas de banda", afirmou.

Bem branquinha, Bia disse que não deixa de passar protetor solar. "Mas com maquiagem e cabelo eu sou mais relaxada", completou.

A atriz começa a gravar no final de abril o filme O último virgem, no qual interpreta uma menina cujo melhor amigo quer perder a virgindade.

Terra transmite desfiles do Fashion Rio
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de verão 2014/2015 do Fashion Rio, entre 8 e 11 de abril. A transmissão será direto da Marina da Glória, na capital fluminense, e estará disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/fashion-rio/vc-usaria-verao-2015/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/fashion-rio/vc-usaria-verao-2015/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade