PUBLICIDADE

"Odeio gola rolê", diz Gianecchini em coletiva de desfile

Antes de desfilar pela TNG, o ator Reynaldo Gianecchini falou sobre moda e traição

10 abr 2014 22h07
| atualizado às 22h08
ver comentários
Publicidade
<p>Gianecchini chega para desfile da TNG</p>
Gianecchini chega para desfile da TNG
Foto: Felipe Assumpção / AgNews

O ator Reynaldo Gianecchini, escalado para desfilar ao lado das atrizes Giovanna Antonelli e Tainá Müller na TNG nesta edição do Fashio Rio, se declarou fã de roupas básicas. "Adoro jeans e camiseta, são as peças que mais me definem. Gosto de coisas confortáveis. Adoro moletom", afirmou. O global afirmou que tem "dificuldade" em usar sapatos. "Me sinto engessado, duro. O máximo que uso são calçados mais confortáveis", afirmou, apontando o sapatênis que calçava. 
 
Gianecchini, que desfila de jeans e alfaiataria na TNG, disse que nunca conseguiu usar gola rolê. "Eu odeio gola rolê".
 
O ator faz um triângulo amoroso com Giovanna Antonelli e Tainá Müller na novela Em Família e afirmou que a ideia do desfile da TNG é fazer menção à trama. "É engraçado fazer uma historinha nós três. A TNG sempre tem uma proposta meio teatral, de trazer uma brincadeira com a novela. Vai ser divertido".

Ele disse que, assim como o público, não sabe detalhes sobre a doença do personagem. "Eu só aguardo ordens, ainda não está escrito. Assim como o público, eu não sei de nada. O Maneco é sempre muito sensível para tratar desses assuntos, então com certeza vai ser legal".

 
E se ele tivesse que ser traído, Gianecchini ia preferir ser traído por um homem ou por uma mulher? O ator disse que isso é indiferente. "Traição deve ser bem ruim. Para mim é indiferente. Traição é traição. Ser trocado nunca é legal", afirmou o ator.

Terra transmite desfiles do Fashion Rio
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de verão 2014/2015 do Fashion Rio, entre 8 e 11 de abril. A transmissão será direto da Marina da Glória, na capital fluminense, e estará disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade