PUBLICIDADE

Funcionário do Fashion Rio: "nem ideia do que é esfoliante"

Estoquista visita estande de beleza no evento, a convite do Terra

9 abr 2014 17h20
| atualizado às 17h21
ver comentários
Publicidade

Mesmo um homem que se considera vaidoso desconhece cuidados básicos com a pele e ignora produtos muito familiares para as mulheres. Mas o segurança particular Fábio Costa dos Santos, de 45 anos, reconhece: homens têm que aprender melhor a tratar do corpo. Santos, que está fazendo um "bico" como estoquista na 25ª edição do Fashion Rio, carregando e arrumando revistas, visitou o estande de produtos para a pele do Boticário acompanhado pelo Terra. Se no início do bate-papo ele disse que cuidava do corpo, no final, afirmou: "os homens precisam saber cuidar melhor da pele, se proteger".

Santos não sabia o que era esfoliante, produto tão conhecido das mulheres para retirar células mortas da pele. "Não tenho a menor ideia do que é. Nunca passei", disse ele, que escolheu experimentar na mão um produto com açúcar, por causa do cheiro. O estoquista contou que costuma usar óleo para banho - o da esposa - além de sabonete em barra comum no dia a dia. 

Na hora de provar um hidratante, ele não teve dúvida: preferiu provar o óleo hidratante em vez do produto em creme. "Eu uso o óleo da minha mulher depois do banho, dia sim, dia não. É para a minha pele, negra, não ficar esbranquiçada. Sou vaidoso, gosto de estar bem comigo mesmo".

Mas na hora de proteger a pele dos raios solares, ele mostrou o descuido. "Não gosto de protetor solar, não passo", disse. 

Para o estoquista, não é fácil ficar por dentro dos cuidados a tomar com a pele. "É muita novidade, né? Mas acho que tenho que me cuidar melhor", concluiu. 

Terra transmite desfiles do Fashion Rio
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de verão 2014/2015 do Fashion Rio, entre 8 e 11 de abril. A transmissão será direto da Marina da Glória, na capital fluminense, e estará disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas.

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade