PUBLICIDADE

Atriz global relembra gafe fashion: "como me deixavam usar?"

No Fashion Rio, Laila Zaid lembra macacão marrom e destaca relação sem compromisso com a moda

10 abr 2014 18h37
| atualizado às 20h19
ver comentários
Publicidade

Atualmente no ar com a personagem Pri Barcelos da novela Além do horizonte, a atriz Laila Zaid marcou presença no Fashion Rio nesta quinta-feira.

Usando calça de estampa étnica, blusinha preta e maxicolar, ela falou da relação descompromissada que tem com a moda. "Não venho sempre nas semanas de moda, só quando me interessa", disse.

A atriz contou ainda que não é de seguir muitas tendências, que prefere montar o próprio estilo, priorizando o conforto. "Vim para o desfile da Cantão porque é uma marca que conversa comigo".

Laila lembra com bom humor que, no passado, também já usou coisas que jamais usaria hoje. "Quando eu era adolescente eu tinha um macacão marrom que hoje eu vejo em foto e me pergunto: 'como me deixavam usar aquilo?’", ri.

Para manter a beleza, não deixa de beber muita água, usar protetor solar e dormir muito. "Preciso estar com o sono em dia para me sentir bem", afirma.

Terra transmite desfiles do Fashion Rio

O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de verão 2014/2015 do Fashion Rio, entre 8 e 11 de abril. A transmissão será direto da Marina da Glória, na capital fluminense, e estará disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas.

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/fashion-rio/vc-usaria-verao-2015/" href="http://moda.terra.com.br/fashion-rio/vc-usaria-verao-2015/">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade