PUBLICIDADE

Fashion: Maisa usa camisa branca curta em 3 looks diferentes

17 set 2021 08h18
ver comentários
Publicidade

A camisa branca é como o pretinho preto: todo mundo tem que ter uma no guarda-roupa. Há vários tipos de modelos. E um tem chamado a atenção: as mais curtas. Ideais para criar looks mais despojados e menos sociais. Maisa, que está fazendo alguns trabalhos na Europa, exibiu 3 looks com a peça, provando sua versatilidade.

Maisa
Maisa
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora apostou na camisa aberta, com nozinho e fechada com um botão só. Lembrando que os modelos curtos só devem ser usados no trabalho se a peça debaixo cobrir o abdômen. Por exemplo, por cima de uma vestido ou de uma camiseta de comprimento normal com saia ou calça.

Maisa
Maisa
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Maisa usou dois tipos de camisas. A de manga curta e uma tipo blusa, com manga ampla e lacinho na parte debaixo. Todo os looks foram compostos por calça comprida de cintura alta, detalhe bacana para compensar o comprimento da blusa.

Confira detalhes de cada look.

Camisa com nó + Wide Leg

Em Berlim, Maisa usou a blusa tipo camisa com mangas delicadamente bufantes e nó na frente. Para completar, apostou numa "wide leg jeans". Ou seja, numa calça jeans de pernas largas e retas, diferente da pantalona e da flare. Além do tênis branco e bolsinha azul de alça curta, da Miu Miu. Look moderno, despojado e jovem, mas que é bem-vindo para todas as idades.

Camisa abotoada + calça preta

Veja como Maisa criou um look leve e prático com a calça preta com corte de alfaiataria da marca Pace com a camisa com apenas uma botão fechado, top por baixo e tênis. Perfeito para levar numa mala de viagem e muito confortável.

Camisa aberta + top + chapéu

Maisa não economiza nas marcas. Aqui, usa calça Burberry, bota Miu Miu, top Singapura e chapéu bucket Blossom. A camisa aberta com top da mesma cor é perfeita para combinar com a calça de cintura alta. E o modelo do chapéu é tendência. Vale se inspirar.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade