PUBLICIDADE

Famosas provam ar fashion de look rosa com vermelho

10 mai 2022 09h58
ver comentários
Publicidade

Quer atualizar o visual? Que tal investir em uma combinação de cores que foge do óbvio e está com tudo? Aposte em rosa com vermelho, que conquistou as famosas!

Patricia Poeta veste rosa com vermelho
Patricia Poeta veste rosa com vermelho
Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

O contraste das cores faz parte da tendência do color blocking. Inspire-se nos visuais de Marina Ruy Barbosa, Ticiane Pinheiro e Patricia Poeta:

Famosas vestem rosa com vermelho (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas vestem rosa com vermelho (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro escolheu top cropped rosa, com decote V e mangas bufantes. Também estava com calça vermelha cropped (mais curta) e de alfaiataria. Os complementos são cinto de oncinha e tênis nude.

#ficaadica1: O contraste das cores rosa e vermelha faz parte da tendência do color blocking (blocos de cor). A proposta também é conhecida como tonalismo e consiste em fugir de misturas óbvias. Leva em conta a posição das tonalidades no círculo cromático (foto abaixo), com as combinações análogas (cores próximas), complementares (posições opostas) e tríade (três opções equidistantes).

Círculo cromático
Círculo cromático
Foto: Pinterest/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Patricia Poeta

Patricia Poeta exibiu vestido predominantemente vermelho, com rosa no cinto e em uma faixa horizontal próxima à barra da saia. A peça única ainda conta com decote tipo coração e comprimento mídi.

#ficaadica2: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

#ficaadica3: Cinto é uma boa pedida para marcar a cintura. Se houver muito contraste entre a cor da roupa e a do acessório, acaba criando uma linha chamativa na horizontal, o que achata a silhueta. Para driblar o efeito, vale combinar com recursos alongadores, como monocromia, listras verticais e calçado nude. 

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Marina Ruy Barbosa posou com calça bicolor em linho misto. Combinou com blusa cropped de tricô, sem mangas e com acabamento caneladoAs peças são da Ginger, marca lançada pela atriz em 2020. Foram arrematadas com escarpim vermelho.

#ficaadica4: As listras verticais da calça ajudam a alongar as pernas.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade