PUBLICIDADE

Ex-BBB estreia na passarela e manda bem como modelo

Camilla de Lucas encerrou a apresentação do desfile da grife Apartamento 03 no SPFW

20 nov 2021 21h27
| atualizado às 21h35
ver comentários
Publicidade

No backstage do desfile da grife Apartamento 03, a ex-BBB e apresentadora Camilla de Lucas esperava tranquila com fones de ouvido na fila para ensaiar sua sonhada estreia em um desfile, ainda mais no SPFW. Disse que ao entrar para o ensaio, ia saber se estaria nervosa ou não para encarar esse desafio. O ator Ícaro Silva também participou da apresentação da grife mineira.

Camilla de Lucas no SPFW
Camilla de Lucas no SPFW
Foto: Rosângela Espinossi / Elas no Tapete Vermelho

Na passarela, Camilla encerrou a apresentação com um conjunto de túnica e calça comprida, com camadas sobrepostas confeccionadas com tiras feitas de palha de pano, que confere um efeito de ráfia, com volume e movimento à produção. Várias tranças no cabelo, cascatas de brincos de argolas e bolsa feita com folha compunham o look de estreia no desfile. E, Camilla, pode ficar tranquila, porque você mandou muito bem com carão de modelo nesse batismo na passarela fashion.

Coleção

A coleção proposta pelo diretor criativo da marca, Luiz Claudio, parece uma continuidade das duas últimas apresentadas durante a pandemia: Breu e A Roupa na Janela. A primeira, escura, sombria, apesar de alguns looks brancos. A segunda, mais iluminada, com cores e estampas botânicas. Nesta, o estilista escreveu frases e palavras em alguns looks em preto e branco, como no usado por Ícaro Silva.

SPFW (Fotos: Rosângela Espinossi)
SPFW (Fotos: Rosângela Espinossi)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Não faltaram o branco, como no look de entrada, desfilado pela modelo plus size Rita Carreira, telha e azul-marinho, mas os tons em neon, como o verde-limão e o pink, pontuaram a coleção, numa explosão de cores. A expertise do estilista mineiro em bordados também marcou presença com pedrarias e brilhos em algumas peças.

Túnicas, calças, casacos, vestidos ganham sobreposições, amarrações, franjas que conferem movimento às peças cortadas em alfaiataria perfeita. A volta à luz, depois do breu e de espiar a vida pela janela, por conta da pandemia, trouxe ainda um encontro com a natureza, já que os looks vinham acompanhados com folhas de palmeiras, com tops, enfeites de cabeça, detalhes nas roupas e até bolsas, como a usada por Camilla de Lucas. Ou seria Camilla de Looks, como ela mesma se batizou ao anunciar sua estreia na passarela, um sonho que tinha há anos.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade