PUBLICIDADE

Emmy 2021: veja 20 looks de babar do tapete vermelho

19 set 2021 21h29
| atualizado às 21h32
ver comentários
Publicidade

A 73ª edição do Emmy Awards acontece neste domingo (19) de forma presencial em Los Angeles, mas com público limitado por conta da pandemia. A volta da premiação ao vivo - no ano passado aconteceu uma cerimônia virtual, com famosas postando os looks no Instagram -, trouxe cores fortes ao tapete vermelho.

Emma Corrin
Emma Corrin
Foto: E!Entertainment Latino/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Aliás, produções com muita cor é tendência que veio para ficar nesse quase pós-pandemia, seja no dia a dia seja em festas e eventos glamourosos. O branco também tem aparecido muito no tapete vermelho, cor que traz paz e tranquilidade. O preto em vestidos e em looks inspirados no guarda-roupa masculino, vem em pretos nas mulheres. Alguns homens também usaram smoking em cores, como rosa e azul. Recortes e brilhos são outro elementos que tem aparecido muito nos eventos.

Confira 20 looks dos famosos que participaram do prêmio.

Olivia Colmann

A atriz Olivia Colman, que faz a Rainha Elisabeth II, em The Crown, escolheu um look tipo capa bicolor em azul-marinho e laranja na parte de cima. Elegante sem esforço.

Anya Taylor-Joe

Se para tombar em tapete vermelho é só chamar Anya Taylor-Joy, de "O Gambito da Rainha" e pronto. Faltam palavras para descrever esse vestido tipo coluna com sobreposição de tecido amarelo amplo e estruturado, que forma uma cauda. De tirar o fôlego.

Kate Winslet

Para tudo. Quer ser elegante sem esforço, então inspire-se nesse look preto, com decote em V de Kate Winslet, que concorre por "Mare of Easttown".

Emma Corrin

Uau! Emma Corrin, que encarnou a princesa Diana, em "The Crown", arrasou neste look branco, com direito a touca, luva da mesma cor e unhas tipo stiletto pretas. Digamos que é um minimalismo ousado. O acessório de cabeça lembra o usado na série concorrente, também com indicações no Emmy, não é?

Emerald Fannel

A atriz Emerald Fennel, que atuou como Camila Parker-Bowles em "The Crown", apostou num vestido com muito brilho e bordado com detalhes em verde.

Gillian Anderson

Gillian Anderson, também indicada como atriz coadjuvante em "The Crown", por seu papel como Margareth Tacher, apostou no branco reto, com detalhes pendurados e vazados na altura da cintura. Elegante e chique.

Catherine Zeta-Jones

Michael Douglas foi mais uma vez indicado pela comédia "O Método Kominsky", mas vamos falar sério, né? Sua mulher Catherina Zeta-Jones sempre brilha. E não foi diferente com esse look bordô com fenda poderosa.

Kaley Cuoco

Lindíssimo esse look de Kaley Cuoco, indicada pela série "The Flight Attendant", assinado por Vera Wang. O neon mantém-se firme e forte entre as tendências.

MJ Rodriguez

A primeira atriz trans indicada ao Emmy, pela série "Pose", simplesmente arrasou no modelo verde-piscina (ou azul Tiffany), levemente drapeado, com fenda poderosa e decote assimétrico.

Elizabeth Olsen

A atriz Elizabeth Olsen, protagonista de "Wanda Vision",  optou pela túnica branca, ampla e lisa, estilo caftã, desenhada pelas suas irmãs, também atrizes e estilistas Mary-Kate e Ashley.

Mandy Moore

O vermelho tem se destacado entre as tendências do tapete vermelho. E foi Mandy Moore, de "This Is Us", uma das que levaram a cor ao Emmy. O vestido é perfeito para a ocasião.

Yara Shahidi

A atriz Yara Shahidi, de "Black-ish" também apostou na cor lisa. O vestido verde com saia ampla é um típico representante do New Look Dior.

Rachel Lindsay

A atriz Rachel Lindsay, de "The Bachelor", depois de colocar em seu Instagram vários looks que provou, escolheu vestido coluna tomara-que-caia em tom amarelo vivo, com cauda. Cor que está muito em alta.

Nicole Beyer

A comediante Nicole Byer não é adepta do minimalismo mesmo. Escolheu um vestido amplo, com babado e roxo. Exuberante e maximalista ao extremo.

Ashley Nicole Black

A comediante Ashley Nicole Black também apostou na cor, combinando dois tons que estão em alta justas ou separadas: o pink e o laranja. Pode apostar em tapetes vermelhos ou no dia a dia.

Jennifer Coolidge

Jennifer Coolidge escolheu um azul-marinho básico, com capa curta atrás. Aliás, anote: a capa em festas veio para ficar.

Rita Wilson

A atriz e cantora Rita Wilson, casada com Tom Hanks desde 1988, apostou no terninho com brilho na blusa, da grife Tom Ford.

Amy Poehler

Amy Poehler também apostou no paleto preto, misturado com vestido prateado.

Kenan Thompson

Enquanto algumas mulheres usaram ternos e smoking pretas, o comediante Kenan Thompson apostou no rosa nada básico para seu smoking. Não sei vocês, mas nós amamos.

Jason Sudeikis

Jason Sudeikis, da série de comédia "Ted Lasso", também optou por cor em seu terno azul de veludo.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade