PUBLICIDADE

Eliana usa vestido ideal para todas as silhuetas e alturas

6 jul 2021 09h44
ver comentários
Publicidade

Alguns vestidos são peças atemporais e perfeitas para todos os tipos de silhuetas e para mulheres de todas as alturas. Eliana, que mede 1,62 m, sabe disso e sempre aposta em peças alongadoras. Dessa vez, não foi diferente com look que usou no último domingo.

Eliana
Eliana
Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis / Elas no Tapete Vermelho

Trata-se de vestido longo de fundo azul com estampado delicado da LN Brand, com detalhes modernos em modelo que nunca sai de moda.

Eliana
Eliana
Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis / Elas no Tapete Vermelho

Com o retorno dos anos 1970 entre as tendências de moda, trazendo liberdade, contato com a natureza e conforto, o look de Eliana entra nessa vibe e vem com babados, rendas aplicadas em faixas, decote ombro a ombro e lastex aplicado no dorso.

#ficaadica1: O vestido, mesmo estampado na horizontal em quase sua totalidade, é um ótimo aliado do alongamento.

#ficaadica2: O decote tipo ciganinha com babado delicado é versátil, uma vez que pode ser usado sobre os ombros, deixando a manga mais alta.

#ficaadica3: O conforto é tendência em vários aspectos, principalmente por conta da pandemia, que nos acostumou a ficar em casa com roupas leves e largas. O vestido de Eliana traz essa característica ainda que não seja tão largo, como o chamado breezy dress.

#ficaadica4: Se acha que o modelo é só para dias quentes, pode rever seus conceitos. O vestido pode ser usado com um casaco, uma jaqueta e até um blazer por cima, de preferência lisos para não ter muita informação num look só.

Outros vestidos de Eliana

Uma das peças preferidas de Eliana, que tem como stylist Thidy Alvis, é o vestido, que sempre vem com a característica de alongar a silhueta. Relembre dois modelos que continuam atuais, mesmo tendo sido usados no ano passado.

Eliana
Eliana
Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis / Elas no Tapete Vermelho

Sabe aquele vestido lindo, que você pode usar hoje, amanhã ou no ano que vem? Pois bem, Eliana apostou num desses modelos para apresentar um de seus programa. A cor laranja e outros detalhes são tendências e provam que estão em evidência há várias temporadas. A monocromia e o decote em V são recursos que sempre alongam o visual. Pode apostar.

Eliana
Eliana
Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis / Elas no Tapete Vermelho

Este vestido azul também traz truques ideias para quem quer parecer mais alta, como a monocromia e o decote em V. O modelo vem com amarração na cintura, saia com nesga, mangas bufantes e ombro estruturado, com franzido no ombro e nos punhos.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade