PUBLICIDADE

Eliana prova elegância do look todo branco

12 jun 2022 21h03
ver comentários
Publicidade

A monocromia se consolidou como uma forte tendência, que ajuda a alongar porque não cria interrupção visual. Por isso, Eliana é nossa "Inspiração da Semana", com roupa toda branca e repleta de estilo.

Eliana
Eliana
Foto: @eliana/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Eliana?

A apresentadora investiu em blazer, da Adriana Kavietz. Também vestiu top e calça de alfaiataria, da Charth.

Os complementos são dourados, com cinto Virgínia Cavalheiro, braceletes Edna Barros e brincos Nádia Gimenes. Nos pés, sandália Schutz. Thidy Alvis assina o styling.

Os cabelos estavam soltos e ondulados. A maquiagem seguiu a tendência leve, com batom nude.

Eliana
Eliana
Foto: @eliana/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Na hora de vestir a cor branca, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

#ficaadica2: Usar uma terceira peça aberta, como blazer ou jaqueta, também tem efeito alongador, porque cria linhas verticais no centro do tronco.

#ficaadica3: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica4: Maquiagem leve é ainda um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

#ficaadica5: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade