PUBLICIDADE

Eliana ensina a usar colete puffer: terceira peça fashion

19 jul 2022 - 12h48
(atualizado às 14h06)
Ver comentários

O uso de uma terceira peça no look é sinal de inteligência fashion de quem aposta no estilo urbano e moderno de se vestir. E Eliana usou recentemente dois modelos de colete puffer que fizeram toda a diferença no visual.

Eliana
Eliana
Foto: Rogerio Pallatta/Reprodução/Instagram/@thidyalvis / Elas no Tapete Vermelho

Com styling assinado por Thidy Alvis, a apresentadora vestiu looks diferentes com dois coletes de náilon com o aspecto de inflado e acolchoado, características do puffer, combinando com peças bem diferentes nos dois looks. Ambos foram no reality musical "Drive Thru Okê", apresentado no seu programa dominical do SBT.

#ficaadica1: O colete puffer é uma peça perfeita para dias frios, combinando com blusas de manga comprida por baixo.

#ficaadica2: E também para dias mais frescos, como mostram os looks de Eliana, compondo com tops e outras peças menos quentes, como calça e saia,

Eliana
Eliana
Foto: Rogerio Pallatta/Reprodução/Instagram/@thidyalvis / Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica3: Uma terceira peça no look, principalmente se estiver aberta, é um dos principais recursos usados para alongar a silhueta.

#ficaadica4: Você pode optar por tons básicos, como branco, preto ou bege. E também ousar no colorido, deixando a produção mais alegre, com cores fortes, como fez Eliana.

#ficaadica5: O colete puffer surge em vários comprimentos, dos mais longos aos croppeds. Escolha aquele que você se sente melhor e que posso combinar com mais peças do seu guarda roupa.

Veja os looks de Eliana

Look 1

O colete vermelho mais curto, da marca Dress & Co, é confeccionado em poliuretano, com textura similar ao couro. Possui zíperes nos bolsos e fechamento frontal. Custa R$ 1198. A apresentadora completou o look com saia evasê da mesma marca e cor, top cropped preto e botas da Prada.

Look 2

Neste look, Eliana combinou body e calça da Splash Boutique com colete verde da Zara, que custa R$ 259. Outra vez, apostou em bota tipo coturno, dessa vez da Louis Vuitton. Os acessórios, como os colares coloridos, são da Rinka Wesky.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade