PUBLICIDADE

Eliana ensina a usar 6 tendências num só look branco total

20 jul 2021 11h59
ver comentários
Publicidade

Eliana está de férias com a família, mas deixou programas gravados. No último, usou look branco total, mesmo no inverno. A proposta do stylist Thidy Alvis traz várias tendências juntas. Confira a seguir 6 delas.

Eliana
Eliana
Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis / Elas no Tapete Vermelho

Tendência 1 - Branco total: Pode parecer estranho a cor branca estar tão em alta em época de temperaturas mais baixas. Mas isso já não conta mais, até porque a cor traz paz e tranquilidade, o que estamos precisando mais do que nunca agora.

Tendência 2 - Monocromia: A monocromia, em qualquer cor, é ideal para alongar a silhueta, inclusive em branco. E Eliana sempre valoriza o alongamento em seus looks.

Tendência 3 - Blazer alongado:  Já faz tempo que os blazers alongados estão em alta e são usados também como vestidos. E a peça não cai de moda nunca. Vale apostar em modelos com corte bem feito e tecidos encorpados.

Tendência 4 - Blazer com shorts: O blazer de Eliana poderia ser usado apenas como vestido, mas a apresentadora, por precaução, apostou num shorts por baixo, mesmo com o blazer fechado. As duas peças usadas juntas estão em alta entre as apostas do momento, também resgatando a moda dos anos 1980 e 1990.

Eliana
Eliana
Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis / Elas no Tapete Vermelho

Tendência 5 - Mangas bufantes: Ênfase nas mangas é tendência que realmente veio para ficar. Antes da pandemia, já tinha dado as caras e continua até hoje. Traz poder a quem usa, numa herança da moda feminina dos anos 1980, quando a mulher precisou se impor no mercado de trabalho.

Tendência 6 - Decote em V - Este é sempre um detalhe importante para quem quer enfatizar o alongamento da silhueta. Mesmo com outra peça por baixo, o efeito não é interrompido, porque parte do colo fica à mostra.

O look de Eliana é da Caos. As joias são da Andreia Pedrão Joias (brinco) e da Adriana Scarpelli Joias (anel e bracelete). As sandália são da Schutz. A beleza ficou a cargo de Junior Mendes e de Edy Glamour. As fotos foram clicadas por Gabriel Cardoso.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade