PUBLICIDADE

Eliana e Keulla vão de azul com decote balonê e slip dress

8 nov 2021 12h24
| atualizado às 12h26
ver comentários
Publicidade

O azul faz parte das cores em alta no momento. Em especial o azul vivo, que apesar de ser uma cor fria, deixa o visual mais vibrante. Além de transmitir calma, serenidade, relaxamento, harmonia, credibilidade, pode conferir a quem usa uma imagem de riqueza, alegria e diversão.

Fernqnda Keulla e Eliana ( Fotos: Reprodução/Instagram)
Fernqnda Keulla e Eliana ( Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Neste fim de semana, Eliana e Fernanda Keulla surgiram na TV com monocromia em azul vibrante. A apresentadora do SBT apostou no macacão com decote ombro a ombro num franzido balonê. Já Keulla escolheu modelo leve de cetim, estilo slip dress.

Confira detalhes de cada look

Eliana

Eliana
Eliana
Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis / Elas no Tapete Vermelho

Eliana, com styling de Thidy Alvis, usou macacão da marca Eivi e sandália de uma tira só no mesmo tom da Schutz. O estilista Arnaldo Ventura contou ao "Elas no Tapete Vermelho", que o decote com o babado franzido foi inspirado na tendência balonê dos anos 1980. "A pessoa pode usar de forma mais discreta, como Eliana fez, ou deixar a região com mais volume", explicou. O modelo vem também com tiras que podem ser cruzadas sobre os ombros e amarradas no pescoço. A peça custa R$ 980 e vem também na versão em preto.

#ficaadica1: Se quiser fazer uma composição com mais cor, basta usar um cinto em tom contrastante ou um lenço na contura, estampado ou não.

Fernanda Keulla

Fernanda Keulla (Fotos: Reprodução/Instagram)
Fernanda Keulla (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Fernanda Keulla usou vestido azul modelo slip dress com detalhe sensual atrás no programa "Encrenca", da Rede TV. O decote traz correntes que dispensam o uso de colares na produção. O vestido é da marca Desnude e vem tamb[em com fendas laterais. O slip dress ou vestido inspirado em camisola, tem que ter um corte perfeito e deve ser feito em tecidos leves e de caimento fluido, como a seda e o cetim, como o da loira.

#ficaadica2: modelo pode ser usado de forma minimalista, como Fernanda Keulla, ou com complementos mais ousados, como botas pesadas, tênis e jaquetas de couro por cima.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade