PUBLICIDADE

Eliana acerta com macacão prateado em clima de fim de ano

20 dez 2021 09h48
ver comentários
Publicidade

O brilho está com tudo e tem lugar garantido nas festas de fim de ano. Eliana apostou em metalizado para o seu programa, no domingo (19), e é nossa "Inspiração da Semana".

Eliana
Eliana
Foto: @eliana/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Eliana?

A apresentadora exibiu macacão prateado, da Adriana Degreas. A peça única conta com a assimetria de um ombro só, decote V e recortes nas laterais.

O contraste ficou por conta do dourado presente no maxibrinco Fendi, na sandália Schutz e na sombra da maquiagem. Thidy Alvis assina o styling.

Eliana
Eliana
Foto: @eliana/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

#ficaadica2: Monocromia é tendência e ajuda a alongar a silhueta, porque não há interrupção visual. O decote V potencializa o efeito.

#ficaadica3: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

#ficaadica4: Escolha maxibrinco de material leve, para não criar problemas como forçar demais os furos da orelha, que podem acabar rasgando. 

#ficaadica5: Quem tem pescoço mais curto deve tomar cuidado ao usar maxibrincos para que a silhueta não fique achatada. Escolhas peças mais longilíneas. 

#ficaadica6: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade