0

Top Adriana Lima estrela curta-metragem da italiana Miu Miu

27 nov 2018
13h53
atualizado às 13h54
  • separator
  • comentários

A brasileira Adriana Lima, que acaba de se despedir das passarelas da grife Victoria´s Secret, onde atuou por quase 20 anos, é uma das estrelas do curta-metragem da coleção resort (ou croisières) 2019, da grife italiana Miu MIu. A baiana, que também participou do desfile, aparece no filme, ao lado da atriz Gwendoline Christie e das modelos Lucan Gillespie, Taylor Hill, Kendall Jenner, Ariel Nicholson, Cami You Ten, Zoe Thaets e Naomi Chin Wing.

Adriana Lima no desfile resort 2019 da Miu Miu (Foto: Divulgação)
Adriana Lima no desfile resort 2019 da Miu Miu (Foto: Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

As imagens das modelos, com closes de rostos e de corpo inteiro, aparecem coloridas, sobrepostos a imagens em preto e branco ou em cores de lugares icônicos de Paris, como  a Champs-Élysées, o Arco do Triunfo, o Centre Pompidou, o Folies Bergère, além do Hotel Regina, onde ocorreu o desfile no fim de junho. Close do rosto de Adriana abre a produção. Ela aparece em outros momentos, com a roupa que desfilou, sobreposta a imagens do Centre Pompidou.

Miu Miu Croisière 2019 Campaign Film

O curta-metragem foi criado pelo coletivo de cinema Call This Number, sob direção de  Steve Mackey e Douglas Hart. A direção criativa é de Katie Grand, estilista da Miu Miu e a música de fundo é "Votre côté yéyé m'emmerde", de The Limiñanas. De acordo com o material de divulgação da marca italiana, o estilo deliberadamente lo-fi (de baixa qualidade) de cinema sutilmente ecoa a estética da Nouvelle Vague francesa, juntando mulheres de mundos diferentes.

"Suas figuras são esboçadas com ousadia, decompostas em cenas parisienses. O cruzamento e montagem de imagens espelha a troca de identidades e o encontro de vidas paralelas nos fóruns públicos dos hotéis - o confronto de universos díspares, o encontro de ambientes, todos refletindo as múltiplas identidades
encapsuladas na mulher Miu Miu", explica a grife.

O local do desfile da coleção, o Hotel Regina, também retratado no curta-metragem, é uma joia da Belle Époque com vista para o Jardin des Tuileries e para o Louvre. Fica na Place des Pyramides, que abriga a estátua dourada de Joana d'Arc, O desfile teve a participação de  Naomi Campbell, Uma Thurman, Adriana Lima, Rowan Blanchard, Kate Bosworth, Raffey Cassidy, Alexa Chung, Gwendoline Christie, Okay Kaya, Jaime King, Audrey Marnay, Chloë Sevigny, Sadie Sink, Sneaks, e Suki Waterhouse.

Uma Thurman Foto: Divulgação)
Uma Thurman Foto: Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho
Naomi Campbell (Foto: Divulgação)
Naomi Campbell (Foto: Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho
Desfile Resort 2019 (Foto: Divulgação)
Desfile Resort 2019 (Foto: Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Desfile intermediário da Prada contou com vestido todo bordado, usado por Bruna Marquezine para assistir a apresentação primavera-verão da marca, em outubro. O look da brasileira foi publicado pela grife.

Visualizar esta foto no Instagram.

This happened! …or did it? Fashion Month is such a blur. #MiuMiuSS19 "moments" by @siduations, with @iam_2jm & @BruMarquezine.

Uma publicação compartilhada por Miu Miu (@miumiu) em

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade