4 eventos ao vivo

Tici Pinheiro retorna ao trabalho com look anos 80/90

18 jan 2021
12h17
atualizado em 20/1/2021 às 15h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Tici Pinheiro voltou a apresentar o "Hoje em Dia", da Record, após alguns dias de descanso com a família, usando look que remete em cor e material aos anos 1980 e 1990. Aliás, o colar e a bermuda mais curta com pregas também foram muito usadas naquelas décadas.

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Com styling de Tamara Guzman, a apresentadora apostou em blusa de tricô listrado em verde e azul da marca Maria Pavan. Completou o look com a bermuda de alfaiataria também azul e cinto verde-claro. "Continuamos respeitando a personalidade dela e trazendo as cores que ela tanto ama", afirmou a stylist.

Dicas do look de Tici

#ficaadica2:O colar de bolas verde-escuro finaliza o look com elegância, compondo com as listras assimétricas em tamanho da blusa de truco sem mangas.

#ficaadica2: Misturar verde e azul na mesma peça é trabalhar de forma diferente o degradê, já que as cores são parecidas e criam uma harmonia no look.

#ficaadica3: A bermuda de alfaiataria foi muito usada nos anos 1980 e 1990, incluindo no trabalho. Como a moda é cíclica e com o home office ainda em alta, a peça deve voltar a fazer parte de looks de trabalho, mesmo quando as pessoas voltarem ao escritórios, porque é prática e elegante.

Colares

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Aliás, Tici Pinheiro é expert em colares que fazem toda a diferença nos looks coloridos ou em tons básicos. Os acessórios usados pela apresentadora, em geral, são curtos, usados por baixo ou por cima da gola, e até mesmo sobre o dorso. E continuam sendo ideais para quem ainda está em esquema de home office, com videoconferências.

"Em tempos de home office, máscaras e afins, acredito que as pessoas que queiram se arrumar pra ficar bem consigo mesmo e não esquecer dos hábitos antigos de se produzir pra sair, devem apostar em acessórios como brincos e colares", aconselhou Tamara Gusman, em setembro, quando o "Elas no Tapete Vermelho" publicou uma matéria sobre os acessórios de Tici.

Veja também:

Desafio 40 anos: Ana Hickmann exibe 40 looks e esbanja estilo
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade