0

Tici, Íris e Isabella: apresentadoras apostam no tonalismo

29 mai 2018
17h04
atualizado às 17h16
  • separator
  • comentários
 

O tonalismo tomou conta dos looks das famosas. A combinação de cores que se combinam ou se antagonizam apareceram nas últimas semanas nos looks das apresentadoras Ticiane Pinheiro, Isabella Fiorentino e Íris Stefanelli. Trata-se do novo color blocking, em alta no começo da década, quando surgiu nas passarelas de grifes como a Gucci, em 2011.

Tici Pinheiro, Isabella Fiorentino e Íris Stefanelli (Fotos: Reprodução/Instagram)
Tici Pinheiro, Isabella Fiorentino e Íris Stefanelli (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A diferença é que naquela época, as cores vinham apenas em tons contrastantes, como amarelo e verde, azul e abóbora. Hoje é possível montar looks em tonalidades parecidas, como rosa e marrom.

Isabella Fiorentino, Íris Stefanelli e Tici Pinheiro (Fotos: Reprodução/Instagram)
Isabella Fiorentino, Íris Stefanelli e Tici Pinheiro (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: para escolher os tons, veja o que mais fica combina com seu tom de pele, especialmente na parte de cima do look. Para saber o que mais valoriza seu tom de pele, coloque a peça próxima do rosto e olhe-se no espelho. Se a cor deixar sua expressão alegre e saudável, é essa que você deve escolher. Descarte os demais tons que deixam sua expressão para baixo, triste.

#ficaadica2: apenas o uso de uma blusa em tom forte, como laranja, vermelho ou rosa, com uma calça jeans, já entra na onda dotonalismo.

#ficaadica3: na hora de combinar as cores, lembre sempre que tons mais escuros escondem e tons mais claros valorizam a região onde estão. Assim, se tiver quadris grandes e quiser disfarçá-los, use cores fechadas abaixo da cintura. Se quiser disfarçar seios, leve a tonalidade mais fechada para cima. E vice-versa.

Ticiane Pinheiro 1 

 

De hj! Styling 💞@tamaraguzman Beauty 💋💋💋@giovannabotelhomakeup

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰+ (@ticipinheiro) em

Ticiane Pinheiro apostou na combinação básica de calça marrom e blusa pink. As duas peças têm corte simples. Veja como o rosa na parte de cima do look conferiu um ar alegre à apresentadora.

Ticiane Pinheiro 2

Neste look de Ticiane Pinheiro, proposto pela styling Tamara Guzman, as cores escolhidas foram o verde e o amarelo, mas em tonalidades mais fechadas. O verde quase militar e a saia puxando para o mostarda se complementam e dão vida à produção

Isabella Fiorentino - 1

 

Uva,terracota e mostarda ! Amo essas três cores juntas no mesmo look ! Produção @luciananegralu

Uma publicação compartilhada por Isabella Fiorentino Hawilla (@isabellafiorentino) em

Na própria legenda da foto publicada no Instagram, a apresentadora Isabella Fiorentino dá a dica da combinação de cores: uva, terracota e mostarda. Ela usa duas cores antagonistas, como o roxo e o mostarda, e para amenizar o contraste, coloca a peça em tom terroso. Ótima pedida.

Isabella Fiorentino - 2

Neste look, Isabella Fiorentino, apresentadora do "Esquadrão da Moda", ao lado de Arlindo Grund, usou a calça em tom amarelo-esverdeado com blusa azul. Para quebrar a proeminência das duas cores, apostou em capa xadrez preto e branco. Ousadia e elegância juntas.

Iris Stefanelli - 1

O tonalismo proposto por Íris Stefanelli aparece em ton-sur-ton. A blusa fúcsia faz par com a calça violeta. Ambas as peças ficaram ótimas na loira. E são perfeitas para usar no trabalho (sim, cores fortes podem e devem ir trabalhar) e também no dia a dia e em viagens.

Iris Stefanelli - 2

 

Borá combinar as cores do momento, saia midi com body de linho, disponível @irisstefanellistore

Uma publicação compartilhada por Íris Stefanelli (@irisstefanelli) em

Outra proposta ton-sur-ton de Íris Stefanelli. Aqui, apostou na blusa roxinha e na saia lilás. Lembrando que a Pantene escolheu o ultra-violet omo cor de 2018. A ex-BBB suavizou a proposta com tons mais a menos. Outra proposta bacana para trabalho e eventos informais.

Veja também

 

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade