5 eventos ao vivo

Superglam: azul-royal com brilho vira queridinho das famosas

13 dez 2018
13h14
atualizado às 13h16
  • separator
  • comentários

A Pantone escolheu para 2018 a cor Ultra Violet e para 2019 o Living Coral (laranja com mais dourado), muitas famosas têm investido no azul-royal para suas produções. E com o acréscimo de um recurso que deixa o visual ainda mais poderoso: o brilho. Ainda que a cor venha em looks opacos, como foi visto no terninho usado por Sandra Bullock em sua passagem pelo Brasil no último domingo (9), Juliana Paes, Giovanna Antonelli e Claudia Leitte apostaram recentemente na cor com paetês e cristais.

Famosas aderem ao azul-royal (Fotos: Reprodução/Instagram)
Famosas aderem ao azul-royal (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho
Famosas aderem ao azul-royal (Fotos: Reprodução/Instagram)
Famosas aderem ao azul-royal (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Para quem acredita na influência das cores, o azul transmite harmonia e tranquilidade. A tonalidade royal indica também poder e austeridade.

#ficaadica2: O azul costuma ser muito utilizada em contextos formais e sérios, como: ternos masculinos e femininos e ambientes de trabalho.

#ficaadica3: O uso de brilho em looks azuis tira um pouco da formalidade da cor, deixando o visual mais poderoso.

#ficaadica4: Se o azul-royal é formal, que tal apostar em recursos sensuais para contrapor? Nesse caso, detalhes como decotes profundos e pele à mostra são boas opções.

Veja os looks das famosas

Juliana Paes
Visualizar esta foto no Instagram.

Um beijo pra vcs! 💙 @yanacioli @skazioficial @eduardoamarante @sergiobaia @lucasluzmk

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Juliana Paes postou fotos em seu instagram com terninho da Skazi para o inverno 2019 na cor que promete ficar entre as tendências, todo de paetês. Para amenizar a austeridade da cor: o brilho e o decote em V do blazer.

#ficaadica5: Se não quer o look todo na cor, combine com outras peças, brilhantes ou não. Usar cores contrastantes, como amarelo ou laranja, cria uma produção mais alegre. Se optar por tons escuros, como cinza ou preto, a formalidade vai imperar. O branco é também ótima alternativa.

Giovanna Antonelli
Visualizar esta foto no Instagram.

Melhores do Ano⚡️ Beleza: @lucasvieirabr Styling:@rodrigogrunfeld @versace @laisbartoli

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em

Giovanna Antonelli recebeu o prêmio de "Atriz de Novela" por sua atuação em "Segundo Sol", com vestido azul de paetês, da Versace. A peça curta e sem mangas, vem com decote V, deixando bastante pele à mostra. O vestido é da Versace e custa V custa R$ 8.407 na Farfetch. Com styling de Rodrigo Grünfeld, o look foi completado com botinha preta Sergio Rossi.

#ficaadica6: Brilho tende a ampliar. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados.

Claudia Leitte
Visualizar esta foto no Instagram.

SB #Collection! | @claudialeitte 💙💙💙 #sandrobarros #ateliersandrobarros #influencers #details #sandrobarroscollection #sandrobarrosdresstoimpress

Uma publicação compartilhada por Atelier Sandro Barros (@atsandrobarros) em

Com o styling de Yan Acioli, Claudia Leitte entrou na onda do azul-royal com esse macacão assinado por Sandro Barros, que traz franjas e enfeites de criatais.

#ficaadica7: O decote profundo faz a peça respirar, mostrando mais pele, uma vez que tem mangas compridas. Ficou ótimo na cantora.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade