14 eventos ao vivo

Sophia Abrahão, Gio Ewbank e Fiorentino aderem ao tonalismo

6 set 2017
16h27
  • separator
  • comentários

Já falamos dele aqui. E como nossas famosas têm apostado cada vez mais na tendência, voltamos ao assunto. Sophia Abrahão , Giovanna Ewbank e Isabella Fiorentino são algumas que estão antenadas com a novidade fashion.Trata-se do tonalismo , ou o que vem sendo chamado de novo color block. O que muda em relação ao seu auge em 2011 é que, naquela época, as cores eram fortes e quase sempre complementares. Por exemplo, pink e verde, ou amarelo e azul. Cabiam também algumas combinações análogas, como verde e azul ou rosa e vermelho.

Sophia Abrahão, Giovanna Ewbank e Isabella Fiorentino (Fotos: Reprodução/Instagram)
Sophia Abrahão, Giovanna Ewbank e Isabella Fiorentino (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O tonalismo atual, em alguns momentos, vem mais suave. Uma calça rosa-claro pode ser combinada com um blusa pink, por exemplo. Ou então dois tons pastel, como rosa e amarelo são bem-vindos. Isso não significa que apenas cores suaves entram na tendência. Cores vibrantes e análogas surgem fortes. O vermelho e o pink formam uma das duplas mais quentes do momento. http://www.elasnotapetevermelho.com.br/portal/pantalonas-monocromia-listras-veja-10-tendencias-do-spfw/

O vermelho, aliás, está em alta para o verão. As passarelas do SPFW ratificaram isso, inclusive combinando a cor com outra contrastante. Sabrina Sato já usou um vestido vermelho sobre uma blusa azul, desfilados pela grife À La Garçonne .

Sophia Abrahão

sábado seu lindo ❤️ nem preciso dizer que passei o dia inteiro agarrando essa FOFA 🐶💥 #photooftheday #lookdodia

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em

Com o styling de Dudu Farias, a cantora e apresentadora Sophia Abrahão postou no último sábado (2) look que combina pink com vermelho . A blusa rosa em decote V faz par com parte debaixo vermelha, da Fedra. As botas vermelhas complementam o look de forma alegre e estilosa. A bolsa Fendi azul dá um toque final no look em tonalismo.

Giovanna Ewbank

A apresentadora Giovanna Ewbank tem publicado em seu instagram looks da Skazi que levou para sua viagem em Mikonos , na Grécia. Este entra na onda do tonalismo em tons suaves. Ela escolheu a blusa no tom rosa millennial, a cor do ano 2017, com saia amarelinha. Para dar um toque mais colorido, sandálias e chapéus com pompons em vários tons. É uma produção linda e moderna para os dias quentes.

Isabella Fiorentino


Para gravar o programa "Esquadrão da Moda" , do SBT, a apresentadora Isabella Fiorentino, que desfilou para Gloria Coelho após 10 anos longe do SPFW, escolheu uma produção em tonalismo com cores análogas. O rosa millennial entra na calça, que faz par com a blusa pink. Para completar, paletó branco. Veja como a tonalidade mais forte na parte de cima é ótima para deixar a expressão bem bacana e alegre.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade