0

Sensualidade: Camila Queiroz e Eliana vestem transparência

14 set 2018
09h42
  • separator
  • comentários

Camila Queiroz e Eliana apostaram em sensualidade com a mesma dupla fashion, composta por look preto e transparência. Camila exibiu vestido Dolce & Gabbana para conferir evento da Tiffany & Co., em São Paulo. Eliana, por sua vez, usou body com sutiã à mostra e saia de fenda na gravação do programa "Lady Night", da Tatá Werneck. "Foi muito massa!! E o carinho de todos na emissora foi muito especial", escreveu a apresentadora. Confira detalhes:

Camila Queiroz e Eliana (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews - @thidyalvis/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz e Eliana (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews - @thidyalvis/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Camila Queiroz

Camila Queiroz (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Camila Queiroz (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Camila Queiroz escolheu um pretinho nada básico para conferir o lançamento da coleção Paper Flowers, da Tiffany & Co., em São Paulo. O vestido em algodão stretch e seda é da Dolce & Gabbana e conta com amarração lateral, alças finas e recortes nos ombros. Na Farfetch, custa R$ 13,5 mil.

#ficaadica1: Longe dos holofotes, uma maneira segura de usar um vestido todo transparente é apostar em forro, deixando a pele à mostra apenas em regiões como colo e braços.

Eliana

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por thidyalvis (@thidyalvis) em


Eliana participou do programa "Lady Night", da Tatá Werneck, com top Hope, body transparente D'ella Instore, saia com fenda Silvia Ulson e joias Marisa Clermann. Thidy Alvis assina o styling.

#ficaadica2: Quer usar blusa transparente com sutiã à mostra? Então, veja se não fica nenhuma gordurinha à mostra e se o look combina com o evento. Se prefere uma maneira mais discreta de vestir a peça de renda, aposte em uma camisete, deixando a transparência apenas nas mangas e no colo.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade