0

Sem make, Antonelli usa look estiloso e alongador em shopping

1 ago 2019
09h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Giovanna Antonelli pode não passar maquiagem e até levantar naquele dia de bad hair, mas uma coisa ela sabe bem: ter estilo. Nesta semana, a atriz foi passear no shopping com uma simples mortal, de cara limpa e cabelos ao vento, mas apostou em look que traz tendências fashion e elementos que alongam a silhueta.

Giovanna Antonelli (Foto: José Humberto/AgNews)
Giovanna Antonelli (Foto: José Humberto/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A atriz apostou em blazer de linho branco, junto com calça e blusa mostarda. Para completar,  bolsa tipo shopper (grande, ideal para compras) verde e bota baixinha marrom. 

Giovanna Antonelli (Foto: José Humberto/AgNews)
Giovanna Antonelli (Foto: José Humberto/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Entre as tendências atuais, estão os tecidos confortáveis, a modelagem da calça e a cor mostarda. Confira abaixo X dicas para apostar no look.

#ficaadica1: Usar uma cor só, como o mostarda na parte de cima e debaixo do look, é um dos principais caminhos para alongar a silhueta, pois não há interrupção visual, o que pode dar um efeito achatador.

#ficaadica2: Ao lado da monocromia, Giovanna Antonelli optou pelo blazer branco, que cria uma linha vertical na frente, outro recurso que alonga o corpo.

#ficaadica3: O colo livre, mesmo se o decote em V não for muito acentuado ajuda ainda mais no efeito alongador.

#ficaadica4: A escolha da bota caramelo, quase da cor da calça, também é outro coadjuvante no alongamento das pernas e, por consequência, ajuda a ficar com a silhueta mais longilínea.

#ficaadica4: O linho é um dos tecidos em alta no momento e até mesmo o fato de ficar amassado está em alta, pois sugere certo ar despojado ao look.

#ficaadica5: A calça modelo cenoura é uma ótima coadjuvante para o estilo relax, pois é confortável e prática.

#ficaadica6: No lugar de calça e blusa da mesma cor, um macacão também é ótima opção para usar com blazer.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade