0

Sasha viaja com look confortável e é surpreendida por namorado

21 nov 2018
14h26
atualizado às 14h28
  • separator
  • comentários

Sasha desembarcou na manhã desta quarta-feira (21) no Aeroporto do Galeão e se emocionou com surpresa promovida pelo namorado Bruno Montaleone, que a aguardava escondido atrás de uma coluna, com flores e chocolate.Ambos se beijaram, se abraçaram no saguão e receberam até aplausos dos presentes que viram a cena.

A filha de Xuxa, que mora e estuda nos Estados Unidos, usou um dos looks mais confortáveis que existem para uma viagem longa de avião: camiseta, calça tipo cenoura, tênis e mochila.

#ficaadica1: A calça preta, tipo cenoura, é ideal para viagens longas, porque não aperta e confere conforto para quem fica horas na poltrona. O modelo escolhido pela filha da Xuxa lembra também as calças de moletom.

#ficaadica2: Tanto a cenoura quanto a esportiva, estilo jogging, voltaram direto dos anos 1980 e 1990, numa releitura das tendências daquelas décadas. As  versões podem vir despojadas e serem usadas com camiseta larga e tênis, como fez Sasha. E também pode combinar com camisas, blusas mais sofisticadas e sandálias de salto. Isso vai depender da ocasião e da atitude de cada mulher.

#ficaadica3: O bacana que é que, como peça básica e que voltou a ser atual, serve de curinga no guarda-roupa.

#ficaadica4: Vale lembrar que a calça-cenoura, ou clochard, vem com pregas na região abaixo da cintura, o que pode aumentar a região dos quadris. Mas nada que comprometa muito.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade