0

Sasha, Sandy e mais mostram como usar jaqueta preta

29 jun 2017
13h15
atualizado às 13h53
  • separator
  • comentários

Esta foi a semana das jaquetas pretas . De couro, tecido ou de material sintético, as peças fizeram parte do figurino das famosas. Sandy, Sasha, Giovanna Lancellotti e Alessandra Ambrosio exibiram looks despojados e confortáveis com a peça, fundamental no guarda-roupa feminino. Camisetas foram a companhia perfeita para compor os looks, com calças jeans, calças pretas ou até mesmo shorts. As produções são para copiar e colar agora, pois nunca saem de moda. Veja o estilo de cada uma.

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Sasha

Sasha viajou com look mais do que confortável e despojado: a jaqueta preta tipo Perfecto (de motoqueiro) acompanha camiseta preta, calça jeans com a barra mais larguinha e tênis.
#Ficaadica1: A jaqueta preta de couro é peça para sempre. Ao comprar, pense como um investimento, porque o modelo criado nos anos 1920 para motoqueiros nos Estados Unidos e difundido por James Dean e Marlon Brando nos anos 1950 virou curinga eterno. Mas as opções em tecidos sintéticos também podem funcionar bem, caso a intenção não seja gastar muito.

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Giovanna Lancellotti

A atriz Giovanna Lancelotti compareceu nesta quinta-feira (28) no lançamento da prévia de verão da grife John John e combinou jaqueta preta com shorts jeans e blusinha preta. Meia tipo arrastão, tendência que promete ficar para as próximas estações, e tênis branco. Para completar o look esportivo, boné, cada vez mais acessório queridinho dos fashionistas.

#Ficaadica2: O look de Giovanna Lancellotti é superjovem e vai bem sim para os dias de temperatura amena. A jaqueta preta om detalhes vermelhos conferem um diferencial ao modelo tradicional, sem deixar de lado a longevidade da peça.

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Sandy

A cantora Sandy escolheu jaqueta preta com tecido texturizado para compor com camiseta listrada e bolsa também listrada, em preto e branco. Calça preta e botas completam o look casual e ideal para viajar.

#Ficaadica3: De lã ou de tecidos mais quentes, como veludo ou plush, as jaquetas pretas também funcionam bem para esquentar looks básicos de inverno. A camiseta mais comprida que a jaqueta dá movimento à produção, efeito potencializado por conta das listras da blusa e da bolsa.

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Alessandra Ambrósio

E para completar, a angel Alessandra Ambrosio, que também viajou com o look mais básico dos básicos: jeans skinny, botas, camiseta branca e jaqueta Perfecto ajustada e seus tradicionais zíperes.

#Ficaadica4: O ponto diferencial do look é a bolsa Chanel marrom, que dá um toque fashion e chique à produção.

Foto: Elas no Tapete Vermelho
Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade