0

Sandy e famosas pedem ajuda à família para cuidar dos cabelos

17 jun 2020
11h22
atualizado em 18/6/2020 às 16h30
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Sandy (Foto: @sandyoficial/Instagram/Reprodução)
Sandy (Foto: @sandyoficial/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Está difícil manter o visual sem poder ir ao salão de beleza? Neste período de distanciamento social, algumas famosas contaram com a ajuda de familiares para executar pequenos cuidados nos cabelos, que fazem bastante diferença.

Quem retocou as mechas da Sandy foi a sua mãe, Noely. Flávia Alessandra se aventurou com a tesoura e cortou a franja da filha, Giulia Costa. Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello pintaram os fios brancos um do outro. Confira os detalhes:

Cabelos das famosas na quarentena (Fotos: Instagram/Reprodução)
Cabelos das famosas na quarentena (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Sandy

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em


"Dia desses, minha mãe (melhor pessoa) retocando minhas mechas, com nosso amigo cabeleireiro (alma boa, que já tá com o lugar garantido no céu!) na chamada de vídeo…", escreveu Sandy em seu Instagram.

Flávia Alessandra e Giulia Costa

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giulia Costa🐚🌍 (@giuliacosta) em

Flávia Alessandra cortou a franja da filha, Giulia Costa. Para isso, usou tesoura fio laser e contou com o acompanhamento do cabeleireiro Marcos Proença, que deu dicas por chamada de vídeo. "Tem que mentalizar que tem que ficar maior do que a pessoa deseja. Se você quer que fique caindo em volta do olho, perto do nariz, você tem que cortar no final do nariz, porque vai encolher até acertar. Se a pessoa quer na altura dos olhos, ela tem que cortar no meio do nariz, porque vai encolher", disse o profissional.

Giulia estava com os cabelos secos. Proença recomendou pegar uma mecha pequena central, levantá-la, torcê-la e abaixá-la para fazer a medida e marcar com os dedos. Então, deve voltá-la para cima e cortar. "Pega o bloquinho (mecha) vizinho, pega um pouquinho do que você já cortou, levanta torce e corta um pouquinho maior que o que você fez."

Claudia Raia

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Johnny Anjos (@johnnyanjosnews) em


Primeiro, Claudia Raia contou com a ajuda de Jarbas Homem de Mello para pintar os cabelos na quarentena. "Gente, um marido que faz a raiz da esposa é maravilhoso, a gente se reinventa. Todo mundo tem que saber fazer tudo", comentou. Depois, foi a vez dela se aventurar como cabeleireira e cobrir os fios brancos do marido.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

Veja também:

Aline Weber e noivo indígena pedem ajuda ao Xingu
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade