1 evento ao vivo

Sabrina Sato exibe 3 looks de gravidez nada básicos

15 jun 2018
11h47
  • separator
  • comentários

Quem disse que estar grávida é começar a usar roupas largonas sem pensar em estilo e bom gosto? Sabrina Sato prova que elegância também é prerrogativa das futuras mamães. Ela sempre teve estilo. E continua assim com a barriguinha crescendo.

Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Separamos três looks recentes da japa mais querida do Brasil que podem ser usados por grávidas ou não. Conforto, atitude e senso fashion não faltam em looks de estilos totalmente diferentes.

Look 1

Se a gente olhar de relance este look de Sabrina, a primeira impressão é que é um vestido envelope. Mas não. Trata-se de um roupão de banho, mas não qualquer um. É da nova coleção da Versace, que prestou tributo ao criador Gianni, assassinado em 1997. As estampas de borboleta foram lançadas pelo criador da marca na coleção primavera-verão de 1995.

#ficaadica1: O roupões estão em alta, dentro da tendência de slip dress. Nesse caso, trata-se de roupão de banho, mas usado com escarpim e colares, fica um ótimo look para sair. E perfeito para grávidas, uma vez que vai se adaptando ao crescimento da barriga. Gravidinhas de plantão, que tal ousar?

Look 2

Neste outro look para o "Programa da Sabrina", a apresentadora colocou um toque de sensualidade numa produção mais austera. O blazer Balenciaga (R$ 13.960, na Farfetch), mas tem espaço para a barriga faz ótimo par com a saia levemente transparente. A blusa de gola alta complementa look todo escuro e tipo executivo de Sabrina. Para quebrar o preto total, sapato rosa com ponteira contrastante.

#ficadica2: Para grávidas, nem sempre o salto alto é indicado. Mas para se inspirar na produção de Sabrina, dá para usar sapatilhas ou slippers. Calçados com saltinhos até uns 5 cm também são ótimas opções.

Look3

Vai numa festa e está em dúvida do que usar? O vestido vermelho da Wymann, usado por Sabrina Sato, é todo drapeado e traz faixas e amarrações que tiram o look da monotonia.

#ficaadica3: O vermelho é uma cor em alta no momento. É estiloso e pode estar em várias ocasiões. Na festa, no trabalho, no dia a dia. Para a mulher que quer realçar a barriga, é uma ótima opção.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade