6 eventos ao vivo

Sabrina Sato aposta em decote e sutiã à vista com looks jeans

7 ago 2018
15h22
atualizado às 16h19
  • separator
  • comentários

Sabrina Sato apostou em macacão jeans para para participar do lançamento da coleção que assina em parceria com a Zune Jeans, no Brás. Para anunciar que estava indo ao evento, a apresentadora postou em sua conta no Instagram foto com vestido jeans abotoado na frente. Nos dois looks, um detalhe chamou a atenção: ela deixou os botões de cima abertos, criando um decote em que parte dos seios e até o sutiã, num dos casos, ficam à mostra.

Sabrina Sato (Fotos: Thiago Duran/AgNews/Instagram/@sabrinasato)
Sabrina Sato (Fotos: Thiago Duran/AgNews/Instagram/@sabrinasato)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Pode ter gente que fique chocada com a ousadia da Japa, mas o resultado, em ambos os looks, foi um toque sensual e moderno. Afinal, quem disse que grávida tem de virar careta. O recurso ajudou ainda a trazer leveza à produção, uma vez que o jeans total, em modelos muito fechados, pode deixar o visual pesadão.

Look 1

Sabrina Sato (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Sabrina Sato (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Para chegar ao evento, Sabrina escolheu macacão de mangas compridas total jeans. Ao deixar o botão que fica sobre os seios abertos, criou-se uma área com pele à mostra. O recurso, além de alongar a silhueta, também confere um ar mais leve ao look.

#ficaadica1: Não é porque é grávida que tem de esconder tudo. Nesta fase, os seios ficam ainda mais bonitos e a opção de apostar no sutiã preto à vista traz um perfume mais despojado à peça.

#ficaadica2: Macacão é uma peça muito usada pelas grávidas. O único problema do modelo é que complica um pouco na hora de ir ao banheiro.

#ficaadica3: Se você não gosta de tanto decote, basta fechar mais um botão, que foi o que ela fez depois. Neste caso, para alongar a silhueta, basta usar algum elemento vertical, como um colar comprido ou um lenço com as pontas soltas nas laterais.

#ficaadica4: Sabrina fez uma ótima escolha ao usar escarpim cavado até os dedos. É um truque de alongamento também porque mantém o peito dos pés à mostra.

Look 2

Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Para anunciar sua ida ao evento, Sabrina postou foto com vestido tipo chemisier, fechado por botões de alto a baixo. Também com mangas compridas, o comprimento mais curto deixa o look mais leve. Sabrina também deixou aberto três botões, o que deixa transparecer parte dos seios na lateral.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade