0

Réveillon 2018: veja looks de Marquezine com Neymar, Anitta, Ivete

1 jan 2018
10h50
atualizado em 2/1/2018 às 11h11
  • separator
  • comentários

Branco, prata, dourado e muito brilho. Famosas não abriram mão da tradição para o Réveillon 2018 . Se na festa do dia anterior em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine apareceu com look preto, ao ser flagrada beijando Neymar, na passagem de ano apostou no branco. Marina Ruy Barbosa , Paula Fernandes , Patricia Poeta também foram de branco, com alguma renda e transparência.
Já para os shows, Anitta, que cantou "Vai Malandra" apostou no dourado e vermelho, em Copacabana; Claudia Leitte de nude e cristais em São Paulo; e Ivete Sangalo de prata e barrigão de fora em Salvador. Muito brilho foi também a escolha de Giovanna Ewbank , que recepcionou Bruna Marquezine, Neymar, Izabel Goulart e o namorado Kevin Trapp , em Fernando de Noronha, ao lado do marido Bruno Gagliasso . Teve ainda amarelo, com Angélica , e estampado, com Marília Mendonça . Confira os looks e algumas marcas.

Famosos no Réveillon (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram
Famosos no Réveillon (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Bruna Marquezine, Neymar etc.


Branco, longo, transparência e um sorriso enorme nos lábios fizeram parte do look de Bruna Marquezine , para passar o Réveillon em Fernando de Noronha, ao lado do namorado, de novo, Neymar, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, do goleiro Kevin Trapp e de Izabel Goulart .

É o amor: Neymar e Bruna se beijam durante festa em Fernando de Noronha (Foto: @raul/Divulgação)
É o amor: Neymar e Bruna se beijam durante festa em Fernando de Noronha (Foto: @raul/Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Não é para menos, Bruna e Neymar se reconciliaram pela enésima vez durante a estadia na ilha. Ambos foram flagrados aos beijos em festa pré-Réveillon.

Bruna Marquezine em festa pré-Réveillon, em Noronha (Fotos: Divulgação)
Bruna Marquezine em festa pré-Réveillon, em Noronha (Fotos: Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Antes de reatar com Neymar, Bruna participou da festa da Benção, em Noronha, com body sensual, cruzado na frente e saia de renda transparente. Bolsa de palha e óculos gatinho. Estilosa é pouco.

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank apostou num vestido supersensual, todo de cristal Swarovski confeccionado por Juliana Herc. Tem de ter um corpão e tanto para apostar no modelito, né? Giovanna arrasou neste Réveillon 2018.

Izabel Goulart

A top Izabel Goulart escolheu vestido de renda para passar o Réveillon em Fernando de Noronha, ao lado do namorado Kevin Trapp, goleiro do Paris Saint German, companheiro de Neymar.

Marina Ruy Barbosa


Com look exclusivo da Colcci, Marina Ruy Barbosa também optou pelo branco rendado para passar o Réveillon  2018 em Fernando de Noronha, onde conheceu o atual marido Xande Negrão, com quem se casou em outubro de 2017 . Decotado e transparente, a atriz usou com hot pants por baixo. Combinação ideal para a ocasião e para o local.

Ivete

A cantora Ivete Sangalo comandou a virada do ano em Salvador, com top e saia de com cristais prateados. "Assim que eu quero desejar a vcs um ano novo bem maravilhoso. Uma imagem de amor. Que Deus nos cubra de bençãos, saúde, amor e muitas alegrias nesse ano de 2018. Meus fãs , meus zamuris, vcs são uma razão linda para seguir em frente. Amo vcs! Sejamos felizes sempre!
Desejo que o ano chegue trazendo muita felicidade e a nossa enorme capacidade de respeitar e admirar o outro. Viva 2018!!!", escreveu na legenda da foto com o marido Daniel Cady e o filho Marcelo. No show, a baiana cantou parte das músicas sentada, por conta do barrigão.

Anitta

Anitta o Réveillon de Copacabana (Fotos: Graça Paes/AgNews)
Anitta o Réveillon de Copacabana (Fotos: Graça Paes/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Anitta , que comandou o show da virada em Copacabana, optou por looks dourados. Um deles com franjas e bota alta. O outro em lamê dourado com top vermelho. Detalhe: foi a primeira vez que Anitta vê a mais famosa queima de fogos do Brasil. E viu em alto estilo, né?

Claudia Leitte

Claudia Leitte, em São Paulo (Foto: Eduardo Martins/AgNews)
Claudia Leitte, em São Paulo (Foto: Eduardo Martins/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Claudia Leitte cantou na virada do ano da avenida Paulista, com vestido nude justo e brilho. O modelo é bem comportado na parte de cima, com gola alta e mangas compridas, e supercurto. As meias tipo Beyoncé acompanharam o look da loira.

Claudia Leitte em Salvador (Fotos: Fernando Souza e Veri Lopes/ AgFPontes/Divulgação)
Claudia Leitte em Salvador (Fotos: Fernando Souza e Veri Lopes/ AgFPontes/Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Dois dias antes, Claudia Leitte comandou show pré-Réveillon em Salvador, com look bem mais bacana. Assinado por Martha Medeiros, com styling de Yan Acioli. O body de renda e cristal era a base para outras peças, como vestido camiseta.

Patricia Poeta

Branco curto e com brilho da Maison Alexandrine foi a escolha de Patricia Poeta , que também está em Fernando de Noronha. Na legenda das fotos publicada no instagram, escreveu: "Como dizia Carlos Drummond de Andrade: ´Para ganhar um Ano-Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo. Tem de fazê-lo novo. Eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano-Novo cochila e espera desde sempre'. Tá inspirado pra isso? Espero que sim! Já no que se refere ao look, faço a linha tradicional, mesmo! Uso sempre." branco.

Paula Fernandes


Branco também foi a escolha de Paula Fernandes , o top fez par com a saia de renda e babado da Skazi. Tradicional e ótimo para a ocasião.

Angélica e Luciano Huck

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy em

Uma das poucas que não passou de branco foi Angélica . A apresentadora optou pelo amarelo-gema, contrastando com toda a família que foi de branco, como o marido Luciano Huck e os filhos.

Marília Mendonça


Marília Mendonça optou apenas pela camiseta branca. A saia estampada completou o look, assim como a flor na cabeça. "Hoje é dia de agradecer. o ano de 2017 trouxe aprendizado, trouxe realidade, trouxe novas amizades, uma nova visão sobre a vida, uma nova perspectiva do que é crescer", escreveu a cantora, uma das mais executadas no Brasil em 2017.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade