3 eventos ao vivo

Renata Kuerten estreia programa de rádio e arrasa no Balmain

11 nov 2020
10h43
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A modelo Renata Kuerten não para. Muito além das passarelas, a loira agora encara um novo desafio: encarar o desafio de comandar pela primeira vez um programa de rádio, ao vivo e diário. Trata-se do "De Tudo Um Pouco", que estrou nesta terça-feira (10) na Rádio Jovem Pan FM e no Youtube. Para o programa de estreia, a top apostou em um vestido preto nada básico da Balmain.

Renata Kuerten (Foto: Divulgação)
Renata Kuerten (Foto: Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O modelo traz botões frontais e plumas na barra, com detalhes mais claros salpicados debaixo para cima, criando um degradê elegante em todo o look. Com styling de Dudu Farias,  Renata complementou a produção com escarpim preto e corrente com delicado colar.

Renata Kuerten (Foto: Divulgação)
Renata Kuerten (Foto: Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

"Adorei o convite da PanFilix para esse novo desafio, estudei muito para estreia. No ao vivo a adrenalina fica a mil. Vai ser um grande aprendizado estar no ar diariamente e, quem sabe, levar essa experiência para um programa televisivo", comentou Renata, que comandou o programa "Um Show de Noiva", no Canal E! Entertainment, e o "Conexão Models", na Rede TV.

Renata apresenta o novo programa de rádio, de terça a sexta, das 21h às 22h30, ao lado de Vivi Tomassi, Fred Ring e Leandro Narloch. No programa de estreia, o convidado foi o DJ Alok.  O "Tudo Um Pouco" irá abordar assuntos do cotidiano com olhar mais descontraído, com debates sobre moda, costumes, cinema, esporte, gastronomia, viagem, política, economia, relacionamentos, redes sociais, saúde, sexo, entre outros.

Vida de modelo

Em live realizada em maio no perfil do Instagram do "Elas no Tapete Vermelho", Renata lembrou que a vida de modelo não é só glamour. "Tem que ter muita persistência para seguir nesta carreira. Não é um mundo fácil. A maioria das pessoas só vê a parte do glamour, do pronto, mas até chegar lá, a gente sofre muito, engole muito sapo. Tem que ter muito profissionalismo e contar com uma família que pode te ajudar não com dinheiro, mas com ideias e incentivos. E respeitar todo mundo, desde o cliente até a camareira, a manicure. Ser sempre grata e não reclamar da vida", afirmou na ocasião.

Relembre a live aqui

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Por Rosângela Espinossi (@elasnotapetevermelho) em

Veja também:

Será que Camila Queiroz mudou o visual mesmo?
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade