0

Preto, vermelho e azul: 3 vestidos baphos de Fernanda Keulla

9 ago 2018
12h40
  • separator
  • comentários

Fernanda Keulla tem apostado em vestidos ecléticos e ideais para mulheres de todas as idades. A agora apresentadora do "VideoShow", ao lado de Sophia Abrahão, e das ex-BBB Vivian Amorim e Ana Clara, mostra que a peça mais feminina tem vez em várias ocasiões. Separamos três modelos, que teve o styling de Thidy Alvis, Com texturas, modelagem e cores diferentes, sempre lisos, as peças são atuais e com informação de moda.

Fernanda Keulla (Fotos: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)
Fernanda Keulla (Fotos: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Confira detalhes abaixo.

Vestido Preto

Para apresentar o prêmio Veja Rio Comer e Beber, em julho, a loira usou vestido preto de renda Dolce & Gabbana, com direito a transparência e sensualidade. As joias são de Adriana Scarpelli e o escarpim em animal da Louboutin. Para completar, clutch de Donna Brasil.

#ficaadica1: O vestido de renda preto, com partes transparentes é sensual por natureza. Atitude fashion é fundamental para usá-lo com desenvoltura, como ela. Ter um corpo bacana e apostar em acessórios bacanas formam um look bacana e cheio de estilo.

#ficaadica2: O escarpim em animal print deixa o look mais vibrante, sem exagero. Ótima opção também para usar no dia a dia com peças básicas.

Vestido Vermelho

O vermelho virou cor curinga no guarda-roupa feminino. Ter um vestido vermelho no guarda-roupa é como ter um pretinho básico, pois se encaixa em várias ocasiões. O de Fernanda Keulla é da marca Angela Motta, em parceria com Consuelo Blocker, filha de Costanza Pascolato. O nó na frente confere charme ao  modelo e ainda serve para disfarçar possíveel barriguinha extra, O look traz três segredos que alongam a silhueta

#ficaadica3: Peças monocromáticas ajudam a deixar a silhueta mais longilínea, pois não trazem interrupção no visual. Assim como o calçado nude e o decote em V. Veja como a peça reúne essas três qualidades.

Vestido Azul

Para apresentar o "Vídeo Show" em julho, Fernanda Keulla usou vestido azul tipo bandage da grife Ave Rara. Ficou perfeito na loira, que está com corpo ótimo. Para completar, sandália de uma tira só da Schutz. Veja como decote assimétrico, cruzado de um lado, confere um charme extra ao look.

#ficaadica4: Como o vestido traz a textura das faixas de elastano em todo o corpo não é preciso mais nada no look. A sandália nude é ideal para não cortar a silhueta e conferir sensação de alongamento ao visual.

Veja opções de peças a partir de R$ 99
Turn on your JavaScript to view content
Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade