0

Pretinho de Jennifer Aniston e pijamas marcam looks do Emmy

21 set 2020
10h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Ninguém, em seus maiores delírios fashion, podia imaginar que os looks para uma premiação poderia contar com pijama. Sim, a peça já esteve entre as tendências, mas com acessórios sofisticados, tecidos chiques etc., etc., etc. Pois bem. O Emmy 2020, que premia as melhores séries para a TV e serviços de streaming, acompanhado de casa pelas famosas teve a roupa de dormir entre os looks, assim como pretinho básico, de Jennifer Aniston, terninhos e roupas de grife.

Jennifer Aniston (Foto: Reprodução/Instagram)
Jennifer Aniston (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Nas redes sociais, algumas das famosas também fizeram campanha para que os americanos não se abstenham de votar nas próximas eleições presidenciais, em novembro. Confira os looks e se inspire, até com os pijamas, afinal ficar em casa não é para os fracos, como pensam alguns. Afinal, a pandemia não acabou.

Famosas no Emmy 2020 (Foto: Reprodução/Instagram)
Famosas no Emmy 2020 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Jennifer Aniston

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Loyalty's Picks (@loyaltypicks) em

Jennifer Aniston, que concorreu como melhor atriz em série de drama por "The Morning Show", fez uma aparição ao lado do comediante Jimmy Kimmel, que apresentou a cerimônia, numa transmissão sem plateia. A eterna Rachel, de "Friends", usou um pretinho básico, estilo sleep dress, da Dior, com colar de diamantes poderoso.

Reese Withespoon

A companheira de Jennifer no "The Morning Show", Reese Withespoon, também usou um pretinho básico para aparecer nas redes, em foto num jardim com uma taça de espumante nas mãos. Ok, o vestido é basiquinho, mas leva a assinatura de Louis Vuitton.

Sandra Oh

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ʍąէìӀժą (@villanellezz) em

Sandra Oh concorreu ao prêmio de Melhor Atriz pelo seu papel em "Killing Eve". Nas redes sociais, surgiu com um conjunto de calça preta e jaqueta esportiva roxa. O detalhe que remete aos tempos atuais é a máscara combinando com a jaqueta: dresscode em tempos de pandemia.

Zendaya

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giorgio Armani (@giorgioarmani) em

A vencedora do prêmio de Melhor Atriz em série de drama, por "Euphoria", foi Zendaya. Para uma reunião em petit comitê para ver a premiação, apostou no vestido da Giorgio Armani Privé. O modelo é composto por saia ampla de tecido preto fosco com poás rosa-claro, combinado com top reto de veludo preto, totalmente bordado com pérolas e cristais.

Laura Linney

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por laura linney (@itsmelauralinney) em

Laura Linney concorreu como Melhor Atriz em série de drama, pelo seu papel em "Ozark", e apostou no ativismo político com seu look. Na foto, usou terninho com a palavra "Vote", incentivando as pessoas a votarem nas próximas eleições presidenciais americanas, em novembro, já que o voto não é obrigatório nos Estados Unidos. O conjunto é assinado por Christian Siriano.

Rachel Broshanan

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rachel Brosnahan (@rachelbrosnahan) em

A atriz Rachel Brosnahan , que concorreu como Melhor Atriz de série de Comédia, por "Marvelous Mrs. Maisel", usou ao lado de seu companheiro Jason Ralph, pijamas com estampas de papoulas, que também servirão para a causa democrática incentivando os votos. As peças serão doadas para leilão com a intenção de arrecadar fundos para o projeto "When We All Vote"("Quando Todos Nós Votamos"), campanha apoiada também por Michelle Obama, pedindo para que as pessoas votem, já que por conta da pandemia, pode ter abstenção recorde.

Trace Ellis Ross

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tracee Ellis Ross (@traceeellisross) em

A atriz Trace Ellis Ross, que concorreu como Melhor Atriz de série de drama, por "Black-ish", apostou em look de tapete vermelho, tirando foto num jardim, com esse vestido dourado que traz babados em camadas, assinado por Alexandre Vauthier, sapatos Jimmy Choo e joias vintade da Tiffany.

Julia Garner

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Julia Garner 🐰 (@juliagarnerofficial) em

Julia Garner tem se despontado com uma das melhores atrizes da nova geração. E fez por merecer o prêmio de Melhor Atriz Coadjunvante por sua atuação em "Ozark". Para esperar o anúncio do prêmio, mesmo na cama, ao lado de travesseiros, vestiu um look Chanel bege-claro, com direito a pérolas e tudo.

Veja também:

Fernanda Keulla fala sobre pelinho branco da sobrancelha
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade