5 eventos ao vivo

Preta Gil dá show de autoestima com biquíni transparente

7 jan 2019
10h58
atualizado em 10/1/2019 às 11h08
  • separator
  • comentários

Você já ouviu alguém falar ou você mesma disse que não tem corpo para usar biquíni? Esqueça essa ideia já! Preta Gil deu show de autoestima com fotos de biquíni no Instagram e provou que as gordinhas podem e devem vestir o que quiserem. E o melhor é que várias pessoas seguiram seu exemplo e a marcaram em cliques com seus looks de praia.

Preta Gil (Fotos: @pretagil/Instagram/Reprodução)
Preta Gil (Fotos: @pretagil/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

"Quando eu falo para vocês se libertarem, eu sei muito bem que não é fácil e sei bem porque pra mim também não foi, mas o gostinho de sermos livres não tem preço e ser livre não significa somente por um biquíni e ir pra praia, mas sim não deixar que julgamentos alheios nos impeçam de viver e evoluir, e a felicidade é o prêmio que recebemos por sermos livres e bons", escreveu a cantora.

Durante viagem a Trancoso, na Bahia, Preta publicou imagens com biquínis variados. Na legenda de uma delas disse: "Vocês aí presos a padrões e eu aqui livre e feliz".

Encerrou a série de fotos com um conjunto vermelho bem sensual, da Adriana Degreas. Tem a transparência do tule nas alças do sutiã e na parte da hot pant que cobre a barriga. Ainda conta com aplicações em formato de bocas. Custa R$ 1.280 no site Shop2gether.

Visualizar esta foto no Instagram.

Quando algo que nos fazemos influência as pessoas a se amarem e respeitarem é de uma emoção única !! Quando eu fala pra vocês se libertarem eu sei muito bem que não é fácil e sei bem porque pra mim também não foi, mas o gostinho de sermos livres não tem preço e ser livre não significa somente por um biquíni e ir pra praia mas sim não deixar que julgamentos alheios nos impeçam de viver e evoluir, e a felicidade é o prêmio que recebemos por sermos livres e bons !! obrigada vocês que me marcaram nessas fotos em um momento onde foram felizes !! Lindo demais !! PS: não estou falando só de quem é gordo mas sim de quem tem amarras, vale pra todo mundo !!

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade